Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MG <3Arst disse:Mini games :v
Kratom era foda dms <3SLEEPP disse:Kratom eterno.
Bjos.
Só server bom <3FarRed disse:Minigames, Aurora e Paradise.
Nunca entrei lá kkFitGames disse:Deadly saudades eternas
Paradise era dhr <3israel000 disse:Paradise 4ever!
Era dhr o aurora sempre foi <3MrKronos disse:Aurora em 2012
Titan pra min sempre vai ser o melhor <3KeeepCooler disse:Eu curti o Destiny, mas o servidor que me encantou mesmo e foi o melhor foi o Titan 1.0
Aurora só tinha monstro mesmo k <3zRyjo disse:Sem dúvidas Aurora, a fábrica de monstros.
Kratom era zika dms <3Patricia Quadros disse:Pra mim foi o Kratom, marcou o meu inicio na craftlandia, aprendi a tomar pot de reg pra ir pvp nele kkkk a pessoa mais nb que ja existiu mas fazer oque, se começa por algum lugar. Nele conheci pessoas muito importantes pra mim até hoje. Uma pena que resetou. Ninguém tentou reviver o servidor.. A economia não era das melhores mas era mais equilibrada.. Tinha comandos mais antigos.. players legais.. Enfim, só!!
Eclipse parece legalRenchion disse:Sinceramente, o Eclipse(que jogo atualmente) está sendo o best
Aurora que sdds slcNyashh disse:Aurora, sem sombras de dúvidas. :/
Vou pro premium em me aguarde <3xArceusMEC disse:Votaria no premium se tivesse :3
cade o premium ?xLuizBR disse:Eai glr qual foi o melhor server pra vocês ai ?
sai dessaWolkout disse:MiniGames principalmente o de agora que atualizo meu minigame <3
Era dahora atéFitGames disse:Deadly sem dúvidas
Deixa o pobre kkk mg é dhrxArceusMEC disse:sai dessa
Claro mg é foda <3Wolkout disse:MiniGames principalmente o de agora que atualizo meu minigame <3
Classic era mt foda vei <3Vanni disse:Classic foi meu primeiro servidor e pra mim o melhor de todos, depois fui pro Ares e agora comecei no Destiny.
Não coloquei pois poucos players tem mine originalyRafaSUBIMARINEIRA disse:cade o premium ?