Qual foi o melhor servidor pra vocês ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu curti o Destiny, mas o servidor que me encantou mesmo e foi o melhor foi o Titan 1.0

Pra mim foi o Kratom, marcou o meu inicio na craftlandia, aprendi a tomar pot de reg pra ir pvp nele kkkk a pessoa mais nb que ja existiu mas fazer oque, se começa por algum lugar. Nele conheci pessoas muito importantes pra mim até hoje. Uma pena que resetou. Ninguém tentou reviver o servidor.. A economia não era das melhores mas era mais equilibrada.. Tinha comandos mais antigos.. players legais.. Enfim, só!!

KeeepCooler disse:
Eu curti o Destiny, mas o servidor que me encantou mesmo e foi o melhor foi o Titan 1.0
Titan pra min sempre vai ser o melhor <3

zRyjo disse:
Sem dúvidas Aurora, a fábrica de monstros.
Aurora só tinha monstro mesmo k <3

Patricia Quadros disse:
Pra mim foi o Kratom, marcou o meu inicio na craftlandia, aprendi a tomar pot de reg pra ir pvp nele kkkk a pessoa mais nb que ja existiu mas fazer oque, se começa por algum lugar. Nele conheci pessoas muito importantes pra mim até hoje. Uma pena que resetou. Ninguém tentou reviver o servidor.. A economia não era das melhores mas era mais equilibrada.. Tinha comandos mais antigos.. players legais.. Enfim, só!!
Kratom era zika dms <3

Renchion disse:
Sinceramente, o Eclipse(que jogo atualmente) está sendo o best
Eclipse parece legal

Nyashh disse:
Aurora, sem sombras de dúvidas. :/
Aurora que sdds slc

xArceusMEC disse:
Votaria no premium se tivesse :3
Vou pro premium em me aguarde <3

Classic foi meu primeiro servidor e pra mim o melhor de todos, depois fui pro Ares e agora comecei no Destiny.

FitGames disse:
Deadly sem dúvidas
Era dahora até

xArceusMEC disse:
Deixa o pobre kkk mg é dhr

Wolkout disse:
MiniGames principalmente o de agora que atualizo meu minigame <3
Claro mg é foda <3

Vanni disse:
Classic foi meu primeiro servidor e pra mim o melhor de todos, depois fui pro Ares e agora comecei no Destiny.
Classic era mt foda vei <3

yRafaSUBIMARINEIRA disse:
cade o premium ?
Não coloquei pois poucos players tem mine original

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar