qual foi o melhor windows na sua opinião?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
Bem, diga qual foi o melhor windows na sua opinião, não por qualidade e etc. mais por nostalgia e inovações para época :p

ThratzysX disse:
Terá várias pessoas votando no windows xp usando o 7. Será legal de ver isso.
eu tou nessa lista ;-;

Obama disse:
Eu digo LINUX porque não tem como comprar os dois
linux é muito superior ao windows (principalmente distros como ubuntu, debian e fedora) o problema é que ainda é incompatível com vários jogos e programas do windows, mas quando for acho que o bill gates vai falir. '-'

Pra min e o 7, estou atualmente com o 8, quando o 8.1 chegar vai dominar o mercado :)

uso o 7 mas axo em certas caracteristicas preferia o xp :) , se os icones etc fossem mais bonitos ate q usava o xp :3

srchronotrigger disse:
eu tou nessa lista ;-;

linux é muito superior ao windows (principalmente distros como ubuntu, debian e fedora) o problema é que ainda é incompatível com vários jogos e programas do windows, mas quando for acho que o bill gates vai falir. '-'
Tem um Emulador do Windows pra Linux.. Da pra rodar tudo do Windows dentro do Linux.

Obama disse:
Tem um Emulador do Windows pra Linux.. Da pra rodar tudo do Windows dentro do Linux.

o Wine ainda não emula com 100% de qualidade :/ alguns programas ainda não funcionam corretamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar