Bem, diga qual foi o melhor windows na sua opinião, não por qualidade e etc. mais por nostalgia e inovações para época 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!² hueheuMoham3d disse:Eu uso o 8, mas prefiro o 7
eu tou nessa lista ;-;ThratzysX disse:Terá várias pessoas votando no windows xp usando o 7. Será legal de ver isso.
linux é muito superior ao windows (principalmente distros como ubuntu, debian e fedora) o problema é que ainda é incompatível com vários jogos e programas do windows, mas quando for acho que o bill gates vai falir. '-'Obama disse:Eu digo LINUX porque não tem como comprar os dois
Tem um Emulador do Windows pra Linux.. Da pra rodar tudo do Windows dentro do Linux.srchronotrigger disse:eu tou nessa lista ;-;
linux é muito superior ao windows (principalmente distros como ubuntu, debian e fedora) o problema é que ainda é incompatível com vários jogos e programas do windows, mas quando for acho que o bill gates vai falir. '-'
Obama disse:Tem um Emulador do Windows pra Linux.. Da pra rodar tudo do Windows dentro do Linux.
windowns 8 solta a musiquinha do comercial misturada com um monte de quadradinho
combina com minecraft