Qual gravador devo usar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Cubos
0
Hj como eu voltei com o meu canal queria saber onde posso encontrar um progama que grava videos e videos chamadas, Exemplo: Skype ou Discord , pois meu Action MOrreu ;-; Bem, enviei algumas sugestões que posso usar ;)

Detalhes a mais: Minha config do meu note

Processador: Intel Celeron 3205U
HD: 500 GB
Windows: Windows 8.1 64 bits
Memoria Ram: 4GB

prefiro o action man e so procura uma key e ativar ela tem varias keys, man fraps da lag depois de um tempo, bandicam algumas gameplay sai com qualidade ruim

Kiraiid disse:
prefiro o action man e so procura uma key e ativar ela tem varias keys, man fraps da lag depois de um tempo, bandicam algumas gameplay sai com qualidade ruim
yWhoSweeT disse:
Tenta consertar o teu Action é o melhor ao meu ver.
N consigo instalar novamente meu Action, quando disse que ele ''Morreu'' eu quis dizer que já usei todos os cracks e keys o possivel mas ele n aceita mais e n tem como reparar
DarkyPvP disse:
Bandicam e Muito Bom
eu queria saber como retira aquela frase ''WWW.bandicam.com.br''

TheFlowey2012 disse:
N consigo instalar novamente meu Action, quando disse que ele ''Morreu'' eu quis dizer que já usei todos os cracks e keys o possivel mas ele n aceita mais e n tem como reparar

eu queria saber como retira aquela frase ''WWW.bandicam.com.br''
Ele fala tipo '' ERROR 104''

Action e o melhor mais como ce disse que ele morreu o Badicam da de aguentar o trampo

TheFlowey2012 disse:
N roda, já testei ele ele trava o meu pc e logo congela ele e sou obrigatoriamente desligar o meu note
Ah, então recomendo o Action, ele também é ótimo! -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar