Qual livro escolho?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
As veias abertas da america latina.
1984 - George Orwell.
Revoluçao dos bichos - George Orwell
A arte da guerra - Sun Tzu
Desobediencia civil.

Esses ai que voce citou e tudo lixo :C

Curto livros de interpretaçoes de papel mó da hora.

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

xMiloh14 disse:
leia o livro de mátematica
Julio,milho. Como você está opinando aki se vc não lê livros não lê nenhum artigo? Como isso?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

destruidor91 disse:
Comigo foi ao contrário. Férias é época de poder estudar e aprender o que a escola não ensina.
Isso mesmo,próximo ano vamos estudar sobre a ditadura,e teve uma palestra sobre ela esse ano,o professor(fã de che guevara)não deixou nítido alguns pontos positivos.

destruidor91 disse:
Comigo foi ao contrário. Férias é época de poder estudar e aprender o que a escola não ensina.
Ler é bom , mais em dias de escola , dias normais , mais nas férias aproveitar e assistir uma coisa , ir pra praia , estudar de outro jeito

Não perca seu tempo com Java(se quiser pode ir em frente sahuhsau'), é uma plataforma que só é utilizada ultimamente pela ampla compatibilidade mas a linguagem em si é superada por várias outras.

Eu leria o "Por que virei a direita" parece mais interessante. Abraços.

destruidor91 disse:
estuda em escola publica? se estudo te entendo... ja estudei em escola publica... é foda... sorte q passei em bolsa de uma escola particular

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar