Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Julio,milho. Como você está opinando aki se vc não lê livros não lê nenhum artigo? Como isso?xMiloh14 disse:leia o livro de mátematica
Isso mesmo,próximo ano vamos estudar sobre a ditadura,e teve uma palestra sobre ela esse ano,o professor(fã de che guevara)não deixou nítido alguns pontos positivos.destruidor91 disse:Comigo foi ao contrário. Férias é época de poder estudar e aprender o que a escola não ensina.
Ler é bom , mais em dias de escola , dias normais , mais nas férias aproveitar e assistir uma coisa , ir pra praia , estudar de outro jeitodestruidor91 disse:Comigo foi ao contrário. Férias é época de poder estudar e aprender o que a escola não ensina.
eu recomendo o livro do ALIMENTOiStroGer88 disse:eu recomendo o livro do Che guevara, ja estudei um pouco sobre ele em historia, e me interessei pela historia dele![]()
estuda em escola publica? se estudo te entendo... ja estudei em escola publica... é foda... sorte q passei em bolsa de uma escola particulardestruidor91 disse:Comigo foi ao contrário. Férias é época de poder estudar e aprender o que a escola não ensina.