Qual livro ler?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Me recomendem livros bons pra eu ler aí.
Não quero ler aqls livros que contam histórias pra adolescente e criança ficar encantada, um que vai me ajudar psicologicamente.

Lê os livros da Turma do Gordo, pelo menos eu gosto... de todos eles, leia primeiro o Sangue Fresco, é legal até.

yGhost Hunter disse:
Me recomendem livros bons pra eu ler aí.
Não quero ler aqls livros que contam histórias pra adolescente e criança ficar encantada, um que vai me ajudar psicologicamente.
um que eu comecei a ler: jackalby - a caça pelo misterioso assassino de new fiddleham
eh um livro razoavelmente detalhado estilo sherlock holmes!

A Historia Por Tras De Piruleta , O Bixo Brasileiro Que Ira Te Cativar. ( Nao sei oq é cativar )

yGhost Hunter disse:
kkkk ta sumido em.

'-' turma da mônica? vc acha que eu tenho 10 aninhos de idade ? :facepalm:
to com preguiça,e trampando tbm kkk mas turma da mônica é pra todas as idades migs ><

DeathM4nzZ disse:
to com preguiça,e trampando tbm kkk mas turma da mônica é pra todas as idades migs ><
Eu sei, eu ja li a mônicas anos atrás, Mas eu disse que não vou ler esses tipos de livros amore :)

nao leio livros mas o que me interessaria ler seria de jogos etc, gostaria de ler do assasins creeds ou da serie que assisti até 3° temporada mas parei kkk game of thrones

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar