Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!um que eu comecei a ler: jackalby - a caça pelo misterioso assassino de new fiddlehamyGhost Hunter disse:Me recomendem livros bons pra eu ler aí.
Não quero ler aqls livros que contam histórias pra adolescente e criança ficar encantada, um que vai me ajudar psicologicamente.
O que você quis dizer com seu comentário?pedrocavalcantis disse:Quem é você, alasca?
É um livro POSDNFSOIUFyGhost Hunter disse:O que você quis dizer com seu comentário?
kkkk ta sumido em.DeathM4nzZ disse:turma da mônica
to com preguiça,e trampando tbm kkk mas turma da mônica é pra todas as idades migs ><yGhost Hunter disse:kkkk ta sumido em.
'-' turma da mônica? vc acha que eu tenho 10 aninhos de idade ? :facepalm:
Eu sei, eu ja li a mônicas anos atrás, Mas eu disse que não vou ler esses tipos de livros amoreDeathM4nzZ disse:to com preguiça,e trampando tbm kkk mas turma da mônica é pra todas as idades migs ><