QUAL MELHOR SERVIDOR ATUAL ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Novee

Bom
VIP
Entrou
Mai 11, 2014
Cubos
0
TO QUERENDO JOGAR E QUERIA SABER QUAL E O MELHOR SERVIDOR ATUAL ? QUE TENHA X1 FREQUENTE E TAL

Todos são bons, mas o Destiny/Origens que estão bombando!

Se eu fosse você, esperava o servidor Eclipse.
Eu não tô jogando agora, por que quero me vipar no Eclipse que vai lançar, vale mais a pena! :)

Não jogo em nenhum mas claramente o Destiny é o mais ativo.​

TriggerBR disse:

Eu não tô jogando agora, por que quero me vipar no Eclipse que vai lançar, vale mais a pena! :)
Mano faz 2 anos que parei de jogar , e há 2 anos que dizem que vão lançar o eclipse sauhuhshusuhashu

TriggerBR disse:

Destiny/Origens são 1.5.2, se você quer um server com as versões mais atuais jogue no propano ou no beta.

De survival eu nao sei nao em mais pela fama aconselho Destiny ou origens todos falam que é muito bom esses 2 servers.

iWarTz disse:
TO QUERENDO JOGAR E QUERIA SABER QUAL E O MELHOR SERVIDOR ATUAL ? QUE TENHA X1 FREQUENTE E TAL
O servidor destiny é um dos melhores servidores para se começar principalmente por ser 1.5.2 melhor versão para o pvp e tambem esta tendo uma otima rivalidade entre Dtn(tls) e Hns o gladiador esta durando e media 1 hora e meia quase duas horas sim existem alguns hackers mas da pra aguentar

Muitos estao falando em esperar o Eclipse mas o eclipse sera mais focado em aventura não em pvp

Origens esta tendo uns gladiadores bons mas no dia a dia o servidor esta falido muitas vezes nem chega a encher o tab

Fenix é um outro servidor bom semelhante ao Destiny mas acredito que o destiny esteja melhor pois esta mais lotado sempre ente 650 670 pessoas e tem dia que chega aos 700

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar