Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Origens é 1.7 ?Farmvill disse:Tio, origens tá o bixu!
Destiny e 1.7 ?PowerSmith disse:Destiny é o mais lotado, ta tendo pvp etc hshshs começa lá.
1.5.2iWarTz disse:Destiny e 1.7 ?
Mano faz 2 anos que parei de jogar , e há 2 anos que dizem que vão lançar o eclipse sauhuhshusuhashuTriggerBR disse:Todos são bons, mas o Destiny/Origens que estão bombando!
Se eu fosse você, esperava o servidor Eclipse.
Eu não tô jogando agora, por que quero me vipar no Eclipse que vai lançar, vale mais a pena!![]()
Destiny/Origens são 1.5.2, se você quer um server com as versões mais atuais jogue no propano ou no beta.TriggerBR disse:Todos são bons, mas o Destiny/Origens que estão bombando!
Se eu fosse você, esperava o servidor Eclipse.
Eu não tô jogando agora, por que quero me vipar no Eclipse que vai lançar, vale mais a pena!![]()
Vale a pena esperar um pouco cara!iWarTz disse:Mano faz 2 anos que parei de jogar , e há 2 anos que dizem que vão lançar o eclipse sauhuhshusuhashu
Mais ele e a junção de quais servidores ? O ares ta incluso ?PowerSmith disse:1.5.2
Acho que sim mano tem que ver, pergunta no shoutiWarTz disse:Mais ele e a junção de quais servidores ? O ares ta incluso ?
O servidor destiny é um dos melhores servidores para se começar principalmente por ser 1.5.2 melhor versão para o pvp e tambem esta tendo uma otima rivalidade entre Dtn(tls) e Hns o gladiador esta durando e media 1 hora e meia quase duas horas sim existem alguns hackers mas da pra aguentariWarTz disse:TO QUERENDO JOGAR E QUERIA SABER QUAL E O MELHOR SERVIDOR ATUAL ? QUE TENHA X1 FREQUENTE E TAL