Qual MINEGAME Você Tem Saúdades?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MilkSuicide disse:
VampireZ... eterno Vampirez ;-;

C4mill disse:
VampireZ, Tribal e Quake.

Alaskah disse:
VampireZ, foi o único que sinto realmente falta, era um MiniGame que jogava muito quando comecei no servidor.

Ayah disse:
VampireZ, Runner, QuakeCraft, CrazyWalls, Ovelhando, Confronto e Tribal

zShinigami disse:
VampireZ, foi o primeiro Minigame que joguei, foi aquele que me fez ficar na CL por tanto tempo, conheci diversos tipos de pessoas, sentirei muita saudade desse Minigame... Muita.
Aki e o bonde do VampireZ, foi um dos minigames que me fez ficar na cl por 6 anos, peguei top10 e agr foi tirado, tenho esperança de voltar!

velho ditado ''tudo que é bom dura pouco''

Nossa '-' olha quantas pessoas citaram o Confronto. Realmente é um minigame muito querido pelos players... ;/

Alaskah disse:
VampireZ, foi o único que sinto realmente falta, era um MiniGame que jogava muito quando comecei no servidor.
eu n jogava muita mais realmente foi um mg querido por todos :P
zWhite disse:
Confronto... Fight Tribal... GunGame
Todos , não da pra esquecer, passei varios momentos da minha vida em eles e fazem isso ;(
vdd vei \o ;-;

Tenho saudades do Tribal, do Gladiador, do Bomberman, Semáforo e Vampire Z. Mas não deles antes de serem apagados, tenho saudade deles de 2015, quando os players não eram infantis a ponto de ficar usando hack/BUG etc, estes mini-games que eu citei acabaram sendo estragados por hacks, bugs e macros, E ISSO É UM DOS MOTIVOS PRA ELES TEREM SIDO RETIRADOS.

Agora eu vejo alguns hipócritas aqui falando que sentem saudades do mini-game mas quando o mini-game estava lá, ativo, eles não jogavam e quando jogavam estragavam o mini-game com BOTS e hacks, então por favor amores vamos ser menos hipócritas rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar