que pena manopilarDELICIA disse:Nenhum, nem jogo hehe

vdd, muitas pessoas gostava muito de confronto ele vai dx sdds ♥♥zNextGamer disse:Confronto mano, gostava mt de jogar ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que pena manopilarDELICIA disse:Nenhum, nem jogo hehe
vdd, muitas pessoas gostava muito de confronto ele vai dx sdds ♥♥zNextGamer disse:Confronto mano, gostava mt de jogar ;-;
MilkSuicide disse:VampireZ... eterno Vampirez ;-;
C4mill disse:VampireZ, Tribal e Quake.
Alaskah disse:VampireZ, foi o único que sinto realmente falta, era um MiniGame que jogava muito quando comecei no servidor.
Ayah disse:VampireZ, Runner, QuakeCraft, CrazyWalls, Ovelhando, Confronto e Tribal
Aki e o bonde do VampireZ, foi um dos minigames que me fez ficar na cl por 6 anos, peguei top10 e agr foi tirado, tenho esperança de voltar!zShinigami disse:VampireZ, foi o primeiro Minigame que joguei, foi aquele que me fez ficar na CL por tanto tempo, conheci diversos tipos de pessoas, sentirei muita saudade desse Minigame... Muita.
tbm manoSadNicole2003 disse:Confronto e Tribal <3
vdd mano confronto sempre foi um otimo mg.FuiAlertado disse:Nossa '-' olha quantas pessoas citaram o Confronto. Realmente é um minigame muito querido pelos players... ;/
vdd mano ♥♥dragondm0n disse:Todos, em especial o Ovelhando sz
eu n jogava muita mais realmente foi um mg querido por todosAlaskah disse:VampireZ, foi o único que sinto realmente falta, era um MiniGame que jogava muito quando comecei no servidor.
vdd vei \o ;-;zWhite disse:Confronto... Fight Tribal... GunGame
Todos , não da pra esquecer, passei varios momentos da minha vida em eles e fazem isso ;(