Qual o melhor anime?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Inu​yasha ; )

1.jpg

Atualmente, não estou assistindo nenhum anime, mais o último que assisti cara... foi ÉPICO!

Quem não coneçe, The Legend Of Korra (não sei se é anime, mais foda-se, eu sou pika das galácias)

Eu me arrisco a falar que estou esperando mais o livro 2 de a lenda de korra doque the walking dead... Fica ai a dica pra quem quer passar um tempo. Assiste a lenda de korra. Baixei tudo daqui http://www.brazilfil...dicionando.html
Pra quem não sabe, a lenda de korra, é o sucessor de Avatar: A lenda de Aang.

Esse anime eu dou uma olhada nele as vezes quando meu irmão mais novo está assistindo na nick, uma coisa eu eu acho muito boa nesse anime é qualidade da animação, a movimentação dos personagens é muito bem trabalhada.

Esse anime eu dou uma olhada nele as vezes quando meu irmão mais novo está assistindo na nick, uma coisa eu eu acho muito boa nesse anime é qualidade da animação, a movimentação dos personagens é muito bem trabalhada.
Aff linnkk, não acredito que você chamo The Legends of Korra de anime.
O negocio é a continuação de ''Avatar: A Lenda de Aang'' ''Avatar: A Lenda de Korra''

Aff linnkk, não acredito que você chamo The Legends of Korra de anime.
O negocio é a continuação de ''Avatar: A Lenda de Aang'' ''Avatar: A Lenda de Korra''

My bad, é que eu já vi que tinha episódio de A lenda de Korra no anitube então achei que era anime :P

HunterxHunter Isso e obvio
horriblesubs-hunter-x-hunter-01-720p-mkv_snapshot_22-10_2011-10-02_18-11-19.jpg

Mais eu sou muito indeciso entre hunterxhunter e Katekyo Hitman reborn
Os 2 são meus favoritos não tem como escolher aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
1_11.jpg

12_0405korezon0076.jpg

Bem eu ia colocar outro anime ,mas como ja colocaram,esse é um dos q eu mais gosto , Kore Wa Zombie Desu Ka

Bem esse anime ele pode ser bem loko , mas é o tipo de anime q vc da mts risadas :)

[background=rgb(24, 24, 24)]
0ne piece
[/background]

quem me recomenda um hentay <--- nao sei se é assin que escreve mais seis sabem o que é pra min =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar