''Hoje sai epi?'' ta loco? os episódios sai só sábado.Hoje sai epi \ooooooo/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!''Hoje sai epi?'' ta loco? os episódios sai só sábado.Hoje sai epi \ooooooo/
Eu assisto sábado.Hoje sai epi \ooooooo/
Atualmente, não estou assistindo nenhum anime, mais o último que assisti cara... foi ÉPICO!
Quem não coneçe, The Legend Of Korra (não sei se é anime, mais foda-se, eu sou pika das galácias)
Eu me arrisco a falar que estou esperando mais o livro 2 de a lenda de korra doque the walking dead... Fica ai a dica pra quem quer passar um tempo. Assiste a lenda de korra. Baixei tudo daqui http://www.brazilfil...dicionando.html
Pra quem não sabe, a lenda de korra, é o sucessor de Avatar: A lenda de Aang.
![]()
Aff linnkk, não acredito que você chamo The Legends of Korra de anime.Esse anime eu dou uma olhada nele as vezes quando meu irmão mais novo está assistindo na nick, uma coisa eu eu acho muito boa nesse anime é qualidade da animação, a movimentação dos personagens é muito bem trabalhada.
Aff linnkk, não acredito que você chamo The Legends of Korra de anime.
O negocio é a continuação de ''Avatar: A Lenda de Aang'' ''Avatar: A Lenda de Korra''
desde quando redtube é anime?Bom eu ia coloca a imagem do redtube mas não pode u.u
![]()
Ano Hana realmente é meio triste,mas gostei bastante :3
^ - Este menino é um FAPADOR de PLANTÃO[background=rgb(24, 24, 24)][/background]0ne piece
quem me recomenda um hentay <--- nao sei se é assin que escreve mais seis sabem o que é pra min =)