Qual o pior computador do forum? [Enquete]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dual core e5400
GT 240 512 mb .. (15 dias vo mudar pra gtx 550ti 1gb)
fonte 400w
4gb ram
hd 1tb

Sonix132 disse:
KKKKKKKK é a vida ... E os cara reclamando usando um i3 kkkkkkk
o meu note com i3 eu reclamo pq ele esquentava pakas, agora ta com um desempenho muito zuado kkk ele ta tipo todo preto, todo queimado de calor kkkkkkkkk

The Mask disse:
o meu note com i3 eu reclamo pq ele esquentava pakas, agora ta com um desempenho muito zuado kkk ele ta tipo todo preto, todo queimado de calor kkkkkkkkk
Pra isso que o ventilador serve AHAUAHSUA mas tem gente com PC bom e um i3 e reclama ;-; o seu caso é outro

o meu antigo​
q rodava minecraft a NO MAXIMO 10 de fps NO END​
e olhando pra cima ainda​
e tinha q andar com shift pra ter 40% de chance de nao bugar​

The Mask disse:
Postem as suas confis, afim de achar o pior pc do forum!
As minhas:
Pc #1
Celeron G530 2.4 ghz
500GB HDD + 80GB HDD
4GB RAM
GPU Onboard HD Graphics 4000
Windows Seven piratão
----------------------------------
Pc #2 (na verdade não é pc pois usa linux, mas como é meu comutador pessoal é pc mermo)
i3 2310M 2.3 ghz
500GB HDD
4GB RAM
GPU Onboard HD Graphics 3000
Ubuntu 14.04 (não rodava mais win 7 e parti pra algo mais leve e com mais desempenho rs)
Agora me deu preguissa de botar mais gente na enquete, kkkk atualizo a enquente amanha, vamo botar quantos negos aparecer, mas descobrimos o pior pc do forum kkk
e ve se votem efidepes
tetrix no minimo é tenso ksksksks
The Mask disse:
bolado auehuahe e as trilhas lek?
esqueci de dizer q meu notebook ta quebrado no meio entre a tela e o teclado e precisa usar meu ventilador do quarto pra nao sobreaquecer '-'
eu acho q eu tenho lugar nessa enquete.

iDouglas disse:
kkkkkkkkkkkkk duvido hen
namoral manow kkk olha:

processador: Intel celeron e1400 2.000 ghz

memoria ran: 2 gb

HD: 500

placa mae nem sei o nome, tanto q nem existe mais levei pra concerta o cara da informatica deu uma risada q ate eu me assustei, n tem placa de video vlw flws :P
EduardoVOX disse:
SnackSamurai o pior
kkkkkkkkkkkkkkkk sim, aehooooo ganhei q bosta :(

hachi disse:
tetrix no minimo é tenso ksksksks

esqueci de dizer q meu notebook ta quebrado no meio entre a tela e o teclado e precisa usar meu ventilador do quarto pra nao sobreaquecer '-'
eu acho q eu tenho lugar nessa enquete.
certeza sera o ganhador com essas coisas KKKKKKKKKKKK vamos ver se o dorgadim ve isso se comove e faz mais um sorteio de mais um pc gamer KKK's

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar