ramonsantoshxBAN disse:tendi pq vc buga todo glad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ramonsantoshxBAN disse:tendi pq vc buga todo glad
o meu note com i3 eu reclamo pq ele esquentava pakas, agora ta com um desempenho muito zuado kkk ele ta tipo todo preto, todo queimado de calor kkkkkkkkkSonix132 disse:KKKKKKKK é a vida ... E os cara reclamando usando um i3 kkkkkkk
Pra isso que o ventilador serve AHAUAHSUA mas tem gente com PC bom e um i3 e reclama ;-; o seu caso é outroThe Mask disse:o meu note com i3 eu reclamo pq ele esquentava pakas, agora ta com um desempenho muito zuado kkk ele ta tipo todo preto, todo queimado de calor kkkkkkkkk
veja oque escrevi na enquente KKKKKKKKKKsnacksamuraixd disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slk manow, o meu ja de uma limpada o maximo de fps q deu no glad foi 15 !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gasto viu mano !The Mask disse:veja oque escrevi na enquente KKKKKKKKKK
iTzDnZ disse:legal
e como tu conseguia rodar o kinky? KKKKKKKKKrenped disse:Pc antigo Intel pentil memória de 4gb HD de 120 sem placa vlw flw
kkkkkkkkkkkkk duvido hensnacksamuraixd disse:kkkkkk melhor q meu pc te garanto q e !
bolado auehuahe e as trilhas lek?duh3000BR disse:Processador: i3 3.10ghz
Placa de video: gtx 650
10gb de RAM
tetrix no minimo é tenso ksksksksThe Mask disse:Postem as suas confis, afim de achar o pior pc do forum!
As minhas:
Pc #1
Celeron G530 2.4 ghz
500GB HDD + 80GB HDD
4GB RAM
GPU Onboard HD Graphics 4000
Windows Seven piratão
----------------------------------
Pc #2 (na verdade não é pc pois usa linux, mas como é meu comutador pessoal é pc mermo)
i3 2310M 2.3 ghz
500GB HDD
4GB RAM
GPU Onboard HD Graphics 3000
Ubuntu 14.04 (não rodava mais win 7 e parti pra algo mais leve e com mais desempenho rs)
Agora me deu preguissa de botar mais gente na enquete, kkkk atualizo a enquente amanha, vamo botar quantos negos aparecer, mas descobrimos o pior pc do forum kkk
e ve se votem efidepes
esqueci de dizer q meu notebook ta quebrado no meio entre a tela e o teclado e precisa usar meu ventilador do quarto pra nao sobreaquecer '-'The Mask disse:bolado auehuahe e as trilhas lek?
namoral manow kkk olha:iDouglas disse:kkkkkkkkkkkkk duvido hen
kkkkkkkkkkkkkkkk sim, aehooooo ganhei q bostaEduardoVOX disse:SnackSamurai o pior
certeza sera o ganhador com essas coisas KKKKKKKKKKKK vamos ver se o dorgadim ve isso se comove e faz mais um sorteio de mais um pc gamer KKK'shachi disse:tetrix no minimo é tenso ksksksks
esqueci de dizer q meu notebook ta quebrado no meio entre a tela e o teclado e precisa usar meu ventilador do quarto pra nao sobreaquecer '-'
eu acho q eu tenho lugar nessa enquete.