Qual o problema de vocês players ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Justa a tua forma de pensar, penso igual, porem, pena que alguns players não tem o bom censo, de ver oque é melhor para a craftlandia . :)

Entenda sempre vai te nego reclamando e sempre vai te mudança nao tem oque faze apenas sente e assista o cry

Ta, mais do outro jeito estava melhor ;-;

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Estrafolis disse:
ANTES DE MAIS NADA, ESTE TOPICO NÃO FOI CRIADO COM INTUITO DE FLAME, OFENSAS E NEM ALGO DO GENERO, APENAS DEMOSTRAR O QUE VOCÊS PLAYERS ESTÃO FAZENDO. STAFF, NÃO SE SINTA OFENDIDA E NÃO VEJA NEGATIVAMENTE ESTE TOPICO, POIS ESTÁ SENDO DIRECIONADO AOS PLAYERS !

Gente, ficará com está cor, e fonte, não to nem ai, isso aqui é uma CRITICA CONSTRUTIVA, para nós players, e não a STAFF.
Então, vejamos.

A cerca de 1 semana atras a Craftlandia era assim na visão dos players:

E agora é full PvP, só que sem PVP, capira tá que nem água, P10UMB10 tá mais facil que encantar P1, vendo ovo de blaze, 1c..

E 1 semana depois :

Aff, que staff (ofensas :3), só sabem fazer merda, to parando, Dorgado (ofensas :3), eles só sabem fazer bosta, aff agora esse pvp de pot ? Por que...

ENTÃO PLAYERS, PELO AMOR DE DEUS, REFLITAM, QUE A 1 SEMANA RECLAMAVAM DÁ PORR@ DA FALTA DE PVP, QUE BLA BLA BLA, E BLA BLA BLA.

E AGORA APROVEITEM, TALVEZ ISTO NAO OCORRA MAIS NA CL, UM GLAD DIVERTIDO, UM PVP EMOCIONANTE, E SEM FATURAR 100KK EM 2MINUTOS, IR UM PVP DIVERTIDO.

PENSE QUE A STAFF FAZ O MELHOR, ELES QUEREM DINHEIRO COM VIP, CLARO, ELES NÃO TRABALHAM POR NADA, MAS O RICARDO CRIOU ESTE SERVER PARA A DIVERSÃO DAS PESSOAS, ENTÃO PAREM DE FALAR BOSTA, VOCÊS ESTÃO CRIANDO TUMULTO EM UM JOGO QUE É GRATIS, SE QUISER, NÃO PAGUE A PORR@ DE UM VIP, SEJA FELIZ SEM, PESQUE SEM VIP, VIVA SEM VIP !

ALGUMA HORA A STAFF DISSE ''PARA JOGAR É NESCESSARIO 30 REAIS A SER PAGO?'', NUNCA !
ENTÃO A ESCOLHA DE COMPRAR UM VIP É SUA, NÃO DÁ STAFF !

E ACREDITEM, VI PLAYERS FALANDO QUE O DORGADO FOI SUBORNADO PELA THS DO TITAN 1.0 PARA GANHAR GLAD E IR HALL
SERIO ? SERIO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU ACHEI PATETICO, ENTÃO, PLAYERS

NÃO VEM COM ''MIMIMI BABA OVO DA STAFF'', ''MIMIMI, TU DEVE SER AQUELES NEGO QUE TEM 10K DE ESPADAS E DÁ COUNTER SÓ DE OLHAR''.

SAIBA QUE EU TENHO 250 DE ESPADAS, E SIM, EU GOSTO MUITO DO TRABALHO DA STAFF, E SEMPRE OS AJUDEI, E NÃO TEM PROBLEMA NISSO, TODOS DEVERIAM OS AGRADECE-LOS POR FICAREM HORAS NA FRENTE DE UM MIZERO COMPUTADOR FAZENDO UMA DIVERSÃO PARA MIZEROS PLAYERS QUE SÓ SABEM RECLAMAR E FALAR MERD@ CRIAR TUMULTO E SEREM MAL AGRADECIDOS !

NOVAMENTE, STAFF NÃO SE SINTAM OFENDIDOS PELO MAL COMENTARIO NA VISÃO DOS PLAYERS, AQUILO NÃO VEIO DE MIM, ERA APENAS UM EXEMPLO
TOPICO MAL ORGANIZADO ? EU SEI. IDAI ?

ESPERO QUE TODOS REFLITAM

- UM MERO PLAYER QUE QUER SE DIVERTIR, ESTRAFOLIS.

Respeite a opinião dos outros, blz?

Se vc não está satisfeito que os outros players estão reclamando, não entre mais no fórum e digite /chat global no servidor.

A maioria paga VIP e tem que cobrar o melhor sim, e a merda do lag no Titan? Vc veio reclamar aqui já?

Não né... pra defender staff vc veio correndo.

Respeite nossas opiniões, só isso.

Estrafolis disse:
A resosta do Anredoidão responde tudo...

Eles não tirarem, mas eu curti tmb, mesmo estando um lixo... Eu curti, é mais emoçao, pular em cima do cara com puca life.

Pois é, ou até mesmo esperar eles concluirem.

adhashda

Pois é, também acho.

Concordo com os dois comentarios.

Não precisa testar auto de capira, eles ainda estão ajeitando, eles estão testando, eles estão arrumando.
Não adianta reclamar, ao invés de tentar ser o bixão, vai ir um pvp de pot se divertir, ou vai pescar, em breve tudo volta um pouco ao normal.

Bem, eu gosto muito da craftlandia, não tem muitos outros servers divertidos sem ser a Craftlandia..
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, vou esperar eles terminarem tudo para dar uma opinião, positiva ou negativa

é muito doido esses cara, mt...

Eu entrei na Craftlandia neste tempo, mas eu n sabia jogar, n curti, sai, voltei só em 2013, joguei uns 6 meses, dps veio o macro, dai eu fui ficando para tras, antes eu upava na marra, tlg ? Upar escavação na mao, pegava osso e vendia, acordar de manha para ir na warp mobs antes de geral para upar espadas, era muito foda, minerar de dia, os cara ia ficar afk, eu cavava um buraco em baixo dele, dps quebrava o bloco dele para ele cair e morrer, assim consegui meu primeiro peito P4 sem thorns.
Me lembro que quando consegui meu primeiro full p4umb3 (ganhei de niver), morri bugado na arena, e era tipo, porra ele perdeu um full p4umb3, nmrl, se é azarado viu parsa, era muito foda...

Baba ovo é meu ku, su mermu.
Capira? Se tu caia no fogo, comiacapira, se te jogavam no chão, mesmo que fosse meio cora, comia capira, pvp de pot é emoção, um cara tá com 12 de hp, todo mundo pulando nele, é muito mais divertido vei.

COM P10 S10, tava tão ruim que eu sai do titan 1.0, e fui jogar Classic

Talvez algum dia

Não entendi.
Mas eu não sou magnata tá... Alias tu me conhece '-'

Este é mais ou menos o objetico
Ah, e dai agora aparece uma porrada de hack em você, acertei ?

Siera1235 disse:
Justa a tua forma de pensar, penso igual, porem, pena que alguns players não tem o bom censo, de ver oque é melhor para a craftlandia . :)
Infelizmente...

iLuanXD disse:
Ir um pvp divertido ? kkkk ir pvp contra hacks n é divertido parsa
Eu até que gosto, de matar os cara, etc... Mas a maioria não gosta, enquanto isso vá pvp com quem tu sabe que n usa hack, se tiver de hack, sai, porra, aproveita a disgraça do momento ao invez de reclamar.

yMichelH1T4T1 disse:
Ta, mais do outro jeito estava melhor ;-;

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Hmmm, eu ainda acho que eles deveriam terminar para julgar

Milinudo disse:
Respeite a opinião dos outros, blz?

Se vc não está satisfeito que os outros players estão reclamando, não entre mais no fórum e digite /chat global no servidor.

A maioria paga VIP e tem que cobrar o melhor sim, e a merda do lag no Titan? Vc veio reclamar aqui já?

Não né... pra defender staff vc veio correndo.

Respeite nossas opiniões, só isso.
Eu já reclamei tanto, tanto, tanto do lag, que minha vida ficou lagada

Se tu acha que sou baba ovo da staff, não sou, mas eles são a staff de mesma coisa.

Desculpas se o cara chega chegando ''vai toma no cu, vou parar de jogar esse lixo staff só faz bosta nessa porra''
Isso é uma opinião ? O cara tá ajudando em algo ? Ele apenas reclamou, e reclamou.
Se tu não foi capaz de enchergar isto, eu que lhe peço desculpas, porém tu que também não deveria falar isso.
Tanto fala das opiniões dos outros, não deveria chegar me julgando desta forma, pois de outras palavra me chamar de ''baba-ovo da Staff''... Francamente.
Bom jogo.

E antes de responder algo, re - leia não com cara que eu sou baba-ovo da staff, e sim um ser que esta explicando o que os players estão fazendo.
E para constatar, até agora nenhum Staff curtiu este topico.

Soniclr disse:
Ah, e dai agora aparece uma porrada de hack em você, acertei ?
Só sair... E o ser-humano só olha o lado negativo..

Não vi aqui discutir, apenas mostrar o que esta sendo feito...

Olha sem capiroto facilita muito a vida da staff nos gladiador eles com conseguem ver muito bem quem usa hack entre outras coisinhas.

referente as pvp.: o pessoal não hiam aos pvp por que tinham muitos hack e mais hack e perdiam o interesse.

Agora que ficou o interessante sem capiroto (tem que comprar e gastar pra ter) esta mudando aos poucos o pessoal volta aos pvp as competições vão ficar maravilhosas mais o uso de hack vai diminuir muito ....

Estrafolis disse:
ANTES DE MAIS NADA, ESTE TOPICO NÃO FOI CRIADO COM INTUITO DE FLAME, OFENSAS E NEM ALGO DO GENERO, APENAS DEMOSTRAR O QUE VOCÊS PLAYERS ESTÃO FAZENDO. STAFF, NÃO SE SINTA OFENDIDA E NÃO VEJA NEGATIVAMENTE ESTE TOPICO, POIS ESTÁ SENDO DIRECIONADO AOS PLAYERS !

Gente, ficará com está cor, e fonte, não to nem ai, isso aqui é uma CRITICA CONSTRUTIVA, para nós players, e não a STAFF.
Então, vejamos.

E agora é full PvP, só que sem PVP, capira tá que nem água, P10UMB10 tá mais facil que encantar P1, vendo ovo de blaze, 1c..

E 1 semana depois :

Aff, que staff (ofensas :3), só sabem fazer merda, to parando, Dorgado (ofensas :3), eles só sabem fazer bosta, aff agora esse pvp de pot ? Por que...

ENTÃO PLAYERS, PELO AMOR DE DEUS, REFLITAM, QUE A 1 SEMANA RECLAMAVAM DÁ PORR@ DA FALTA DE PVP, QUE BLA BLA BLA, E BLA BLA BLA.

E AGORA APROVEITEM, TALVEZ ISTO NAO OCORRA MAIS NA CL, UM GLAD DIVERTIDO, UM PVP EMOCIONANTE, E SEM FATURAR 100KK EM 2MINUTOS, IR UM PVP DIVERTIDO.

PENSE QUE A STAFF FAZ O MELHOR, ELES QUEREM DINHEIRO COM VIP, CLARO, ELES NÃO TRABALHAM POR NADA, MAS O RICARDO CRIOU ESTE SERVER PARA A DIVERSÃO DAS PESSOAS, ENTÃO PAREM DE FALAR BOSTA, VOCÊS ESTÃO CRIANDO TUMULTO EM UM JOGO QUE É GRATIS, SE QUISER, NÃO PAGUE A PORR@ DE UM VIP, SEJA FELIZ SEM, PESQUE SEM VIP, VIVA SEM VIP !

ALGUMA HORA A STAFF DISSE ''PARA JOGAR É NESCESSARIO 30 REAIS A SER PAGO?'', NUNCA !

E ACREDITEM, VI PLAYERS FALANDO QUE O DORGADO FOI SUBORNADO PELA THS DO TITAN 1.0 PARA GANHAR GLAD E IR HALL

NÃO VEM COM ''MIMIMI BABA OVO DA STAFF'', ''MIMIMI, TU DEVE SER AQUELES NEGO QUE TEM 10K DE ESPADAS E DÁ COUNTER SÓ DE OLHAR''.

SAIBA QUE EU TENHO 250 DE ESPADAS, E SIM, EU GOSTO MUITO DO TRABALHO DA STAFF, E SEMPRE OS AJUDEI, E NÃO TEM PROBLEMA NISSO, TODOS DEVERIAM OS AGRADECE-LOS POR FICAREM HORAS NA FRENTE DE UM MIZERO COMPUTADOR FAZENDO UMA DIVERSÃO PARA MIZEROS PLAYERS QUE SÓ SABEM RECLAMAR E FALAR MERD@ CRIAR TUMULTO E SEREM MAL AGRADECIDOS !

NOVAMENTE, STAFF NÃO SE SINTAM OFENDIDOS PELO MAL COMENTARIO NA VISÃO DOS PLAYERS, AQUILO NÃO VEIO DE MIM, ERA APENAS UM EXEMPLO
TOPICO MAL ORGANIZADO ? EU SEI. IDAI ?

ESPERO QUE TODOS REFLITAM

- UM MERO PLAYER QUE QUER SE DIVERTIR, ESTRAFOLIS.

Não sei, só sei que tu tem que ir no classic e dar /mito

douglasm123456 disse:
Reclamo mesmo, pago imposto agora kkkk. então quero um spawn novo e uma arena melhor. Acho que esses são os meus direito de exigir uma arena melhor.
kkkk boa to com vc
111falu111_6399936.jpg

Estrafolis disse:

Então, vejamos.

E 1 semana depois :

juperos disse:
Olha sem capiroto facilita muito a vida da staff nos gladiador eles com conseguem ver muito bem quem usa hack entre outras coisinhas.

referente as pvp.: o pessoal não hiam aos pvp por que tinham muitos hack e mais hack e perdiam o interesse.

Agora que ficou o interessante sem capiroto (tem que comprar e gastar pra ter) esta mudando aos poucos o pessoal volta aos pvp as competições vão ficar maravilhosas mais o uso de hack vai diminuir muito ....
Eu também acho, é isso que estou tentanu dizer

Soul99 disse:
Não sei, só sei que tu tem que ir no classic e dEar /mito
Eu sei, mas isso nu tem nada a ver '-', capira n alterou nada lá, imposto nao obriga ngm a usar hacj..

Clayton Batista disse:
kkkk boa to com vc

111falu111_6399936.jpg
Que imagens é essa ?

Estrafolis disse:
O RICARDO CRIOU ESTE SERVER PARA A DIVERSÃO DAS PESSOAS, ENTÃO PAREM DE FALAR BOSTA, VOCÊS ESTÃO CRIANDO TUMULTO EM UM JOGO QUE É GRATIS, SE QUISER, NÃO PAGUE A PORR@ DE UM VIP, SEJA FELIZ SEM, PESQUE SEM VIP, VIVA SEM VIP !
Fácil de mais falar isso sendo vip, e pegue aqui o seu prêmio de baba-ovo do ano.

Estrafolis disse:
Eu também acho, é isso que estou tentanu dizer

Eu sei, mas isso nu tem nada a ver '-', capira n alterou nada lá, imposto nao obriga ngm a usar hacj..

Que imagens é essa ?
Só falei que to d mito

VenoninhoEstrume disse:
Fácil de mais falar isso sendo vip, e pegue aqui o seu prêmio de baba-ovo do ano.
Tu não me conhece
Eu nunca ativei mais do que um vip de uma vez
To 3 meses sem vip

Tu que parep ara pensar, viu meu brother, que comentario de idiota assim to quase denunciando.
Baba-ovo o seu orificio anal de traix;

Para tu saber, 1 staff se quer ainda curtiu este topico.

Agora se suicida
Soul99 disse:
Só falei que to d mito
Ah tá, adhasdhahsd

Então desculpas, os cara tá criticanu de mais, parece que nem leu.

Boa...

Me revoltei porque comprei meio baudplo de capira '-' 1 dia antes de tudo cmeçar .....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar