Qual o problema de vocês players ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se alguém abre a boca é um sinal que ele tem algo a dizer que será bom e ruim ao mesmo tempo, dependendo da interpretação, se eu digo : Você vai morrer !
Isso é bom ? Sim ou Não ?
Para quem te odeia a resposta é sim, porém, para quem gosta de você a resposta é não. Percebe ? uma ideia 2 opiniões totalmente diferentes.
Então essas coisas de capiras são a mesma coisa, todos que falam algo sobre estão a favor ou não, não discordo de nenhum deles pois todos tem o direto de falar o que acham, como você também disse neste tópico os outros também podem criar outros falando coisas negativas (da visão deles) sobre a ideia da retirada da "Golden Apple"
Mas algumas coisas não podemos mudar, acha que gostei de ideia dos impostos ? Mas quem sou eu para falar algo ? =)
Você se acha certo por estar a favor mas existe outras pessoas que estão lá achando que estão certas odiando a ideia da retirada da "Golden Apple", se não fosse isso não existiria os jogos ou até mesmo o pvp, todos que vão para o pvp vão certos a ganhar e o outro também vai, mas sabemos que só um ganha, mas ninguém vai apostar sabendo que vai perder, ao contrario não existia os jogos.

Estrafolis disse:
Tu não me conhece
Eu nunca ativei mais do que um vip de uma vez
To 3 meses sem vip

Tu que parep ara pensar, viu meu brother, que comentario de idiota assim to quase denunciando.
Baba-ovo o seu orificio anal de traix;

Para tu saber, 1 staff se quer ainda curtiu este topico.

Agora se suicida
Sinta-se à vontade para denunciar, mas acho que quem tem que parar para pensar é você. De vez em quando é uma boa ideia analisar outras ideias diferentes das suas (erro comum de pessoas imaturas).

O servidor foi feito para diversão alheia, mas 80% das ferramentas do servidor - porcentagem que tende a aumentar ainda mais - estão apenas disponíveis para vips.

O Craftlandia está se aproveitando da falta de concorrência para impor seus absurdos.

Porém não julgo-os, afinal, é bom aproveitar enquanto esse jogo não morre de vez.

É simples parça, - capira = pvp mais dificil e mais interessante mais ação no glad e tals

agr eis minha breve inequação - capira + s10 + hack - regeneração. < pvp bom + glad bom

tendeu?

hats disse:
Se alguém abre a boca é um sinal que ele tem algo a dizer que será bom e ruim ao mesmo tempo, dependendo da interpretação, se eu digo : Você vai morrer !
Isso é bom ? Sim ou Não ?
Para quem te odeia a resposta é sim, porém, para quem gosta de você a resposta é não. Percebe ? uma ideia 2 opiniões totalmente diferentes.
Então essas coisas de capiras são a mesma coisa, todos que falam algo sobre estão a favor ou não, não discordo de nenhum deles pois todos tem o direto de falar o que acham, como você também disse neste tópico os outros também podem criar outros falando coisas negativas (da visão deles) sobre a ideia da retirada da "Golden Apple"
Mas algumas coisas não podemos mudar, acha que gostei de ideia dos impostos ? Mas quem sou eu para falar algo ? =)
Você se acha certo por estar a favor mas existe outras pessoas que estão lá achando que estão certas odiando a ideia da retirada da "Golden Apple", se não fosse isso não existiria os jogos ou até mesmo o pvp, todos que vão para o pvp vão certos a ganhar e o outro também vai, mas sabemos que só um ganha, mas ninguém vai apostar sabendo que vai perder, ao contrario não existia os jogos.
Eu concordo com você, muitos talvez estejam dizendo que eu não estou respeitando as opiniões de gostar ou nao do que a Staff fez.
Apenas estou dizendo que sair chingando a staff não vai ajudar em PN

VenoninhoEstrume disse:
Sinta-se à vontade para denunciar, mas acho que quem tem que parar para pensar é você. De vez em quando é uma boa ideia analisar outras ideias diferentes das suas (erro comum de pessoas imaturas).

O servidor foi feito para diversão alheia, mas 80% das ferramentas do servidor - porcentagem que tende a aumentar ainda mais - estão apenas disponíveis para vips.

O Craftlandia está se aproveitando da falta de concorrência para impor seus absurdos.

Porém não julgo-os, afinal, é bom aproveitar enquanto esse jogo não morre de vez.
Bem, então tá né meu jovem, não disse que vou te denunciar, mas o ue os cara tá fazendo tá irritante.
E de qualquer forma, continuo dizendo que não sou vip, sou nordestino, e acredite ou nãoa té preconceito por isso recebi (Não estou dizendo que pq sou nordestino sou pobre, apenas constatei que recebi preconceito pelos dois motivos).

Esse jogo tá aqui a 4 anos, acho que não vai acabar assim não.
E de novo, ninguem obriga ninguem a comprar vip.
E não tem nada de 80%, apenas, region, certas coisas da /warp vip, sim, tem umas coisas que podiam por para um não vip não fazer tmb.
Mas tu que fala de imaturidade.
Tu que deveria ser imaturo e sugestionar, não falar que tá uma merda.

1g0r disse:
Discordo, servidores como o matrix não tem uma economia tão elevada,a staff não fica sentada em um "mísero" computador eles ganham muito bem pra isso e os que não ganham fazem isso porque querem , então não venha dizer que a staff é coitada meu jovem , ninguém sai como coitado nessa história.
concordo
yPedroAfonso disse:
Eu axo, q nao precisava cobrar 500k de cada capira, era so banir as que tem no servidores, tirar dos tesouros, e para conseguir ela, era so craftar sem paga imposto de 500k, isso iria ter pvp de pot, e pvp de capira! e o preço do ouro, e da capira, iriam se valorizar tbm. Pra mim testar 1 config de auto click, preciso gasta 500k ? slc em.
concordo

Estrafolis disse:
Eu concordo com você, muitos talvez estejam dizendo que eu não estou respeitando as opiniões de gostar ou nao do que a Staff fez.
Apenas estou dizendo que sair chingando a staff não vai ajudar em PN

Bem, então tá né meu jovem, não disse que vou te denunciar, mas o ue os cara tá fazendo tá irritante.
E de qualquer forma, continuo dizendo que não sou vip, sou nordestino, e acredite ou nãoa té preconceito por isso recebi (Não estou dizendo que pq sou nordestino sou pobre, apenas constatei que recebi preconceito pelos dois motivos).

Esse jogo tá aqui a 4 anos, acho que não vai acabar assim não.
E de novo, ninguem obriga ninguem a comprar vip.
E não tem nada de 80%, apenas, region, certas coisas da /warp vip, sim, tem umas coisas que podiam por para um não vip não fazer tmb.
Mas tu que fala de imaturidade.
Tu que deveria ser imaturo e sugestionar, não falar que tá uma merda.
Algum tradutor, por favor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar