Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hum, que bom.Todin disse:Ajudar pessoas e me divertir.. ;3
Boa, estou de acordo com você, passar tempo e gostar dos Players, e trocar ideais seja qual ela seja. Também quero montar um Computador bom... só que né :/ ta dificil q-q kk mas enfim, boa sorte em tudo ai manoPlakeam disse:Meu objetivo principal no fórum é passar o tempo, gosto muito de ficar trocando umas ideias e principalmente não gosto de quem nem se quer leem o topico e comentam qualquer besteira de acordo com o titulo apenas pelos cubos.
Uso o forum mais para ficar informado sobre macros e modificações dentro do origens, servidor que jogo. Já na internet, eu costumo usar para trabalho durante o período da tarde e durante o resto do dia eu fico pesquisando sobre hardware e montagem de computadores, afinal eu quero montar um computador bacana e quem sabe começar a trabalhar com manutenção de computadores.![]()
Obrigado, boa sorte para vc tbm.zLegendSx disse:Hum, que bom.
Boa, estou de acordo com você, passar tempo e gostar dos Players, e trocar ideais seja qual ela seja. Também quero montar um Computador bom... só que né :/ ta dificil q-q kk mas enfim, boa sorte em tudo ai manoe obrigado por entender o Tópico bem.
![]()
Acho que a maioria tem o objetivo principal de cubar... mais enfim kkxSenderrWIINS disse:Meu objetivo é comentar coisas pré-uteis ou seja, comentários úteis em tópicos que merecem o mesmo.
Mas de resto é "cubar"
Isso cara... falou certo, tem que sempre ter força de vontade para que todos os objetivos sejam concretizados.Plakeam disse:Obrigado, boa sorte para vc tbm.
Para mim tbm não está nada facil montar um computador bom, eu faço estagio e o maximo que eu recebo é uns 600 reais no mês, contando com a passagem. É só ter força de vontade que qualquer objetivo pode ser alcançado
Legiado disse:Simples, cubar pq vale vip
Ta bom, e depois que pegar VIP ????yDame disse:exatamente
Eae, e depois que pegar VIP ?? o que vai fazer, vai enjoar do Fórum e falar "Perdi tempo aqui" ?? por que é o que mais acontece né... ninguém liga para o que acontece na Craftlandia, só se preocupam com VIP, só isso e nada além disso... sinceramente os Players que se importam com a CL que merecem o máximo de respeito possivel.yFiles disse:Cubar pegar VIP e cubar outravez na ultima semana do vip.
Boa sorte então :/xWheat4M disse:Meu objetivo era comprar VIP via cubos, que já foi alcançado. Agora minha próxima meta é pegar CraftLandiano, e também uns cubinhos né t-t
Vlw!zLegendSx disse:Boa sorte então :/
zLegendSx disse:Ta bom, e depois que pegar VIP ????
Tamo junto então cara.zMarks4695 disse:Ajudar e se divertir com os amigos![]()
Boa sorte!TheBruno disse:Comprar VIP e ter a tag "Craftlandiano".Um dia eu chego lá rs.