Qual o seu Objetivo aqui no Fórum ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Android Otaku disse:
Bem, tentando ir pelo começo, to aqui desde 2015, mas conheço desde 2013 a CL, e só fui jogar em 2014, mas tirando isso, meu propósito aqui é provar que os Membros podem ser importantes, porque as vezes vejo gente que fica se gabando pois tem VIP no Fórum e No Jogo, mas isso não significa que vão ser mais poderosos ou outra coisa, eu nunca passei por uma Equipe, sempre fui apenas um Membro aqui, mas não me importo sendo de alguma Equipe ou Não, não me impede de fazer as coisas que eu quero, eu faço Avatares, e não comento em tópicos, raramente faço isso, meu Objetivo aqui é ser Importante, mas não Famoso, e antes eu tinha Interesse de entrar na Equipe De Design, mas não quero mais, percebi que posso atender pedidos e fazer Avatares sendo um Membro mesmo, então é isso, não estou aqui para Cubar, Chatiar, Xingar Outros, e sim Treinar Design ou Brincar As Vezes!

Porém, algumas coisas que eu li, ninguém se importa com a CL em si, querem apenas VIP, eu não jogo mais e sinceramente acho que o Fórum não vai durar muito, mas tirando isso, o Fórum é povoado por Vários Cubeiros, eu não sou um deles, sou alguém que lê as coisas, mas poucos fazem isso, perdem a Informação que pode ser boa, e também além de cubeiros há aqueles que Cubam Com Denúncias, não posso dizer que está errado, mas também não posso dizer que está certo, pois banir pessoas somente para cubar é idiotice, se for denúnciar faça 3 por dia, ou 2, mas não 20 ou 25 como eu já vi uma vez, então, é isso, CL ta sendo Esquecida pelas pessoas que poderiam fazer isso se tornar algo melhor, e no fim, vai ser tudo Cubeiro!
Nossa... eu realmente gostei do que você disse de verdade, é sim uma pena que os Players só querem cubar e não se importar com a Craftlandia... mas ainda podemos mudar algo certo ? como você disse quer provar que os membros não são um nivel abaixo dos VIP's ou algo assim, os membros também são importantes não tirando quem é VIP, eu sou VIP e me importo bastante com o Fórum, passo meus dias aqui e fico feliz por isso, não me arrependo nunca disso, muito obrigado pela sua opinião acho que todos os Players deveriam pensar como você pensa, muito obrigado mesmo. :)

zLegendSx disse:
Nossa... eu realmente gostei do que você disse de verdade, é sim uma pena que os Players só querem cubar e não se importar com a Craftlandia... mas ainda podemos mudar algo certo ? como você disse quer provar que os membros não são um nivel abaixo dos VIP's ou algo assim, os membros também são importantes não tirando quem é VIP, eu sou VIP e me importo bastante com o Fórum, passo meus dias aqui e fico feliz por isso, não me arrependo nunca disso, muito obrigado pela sua opinião acho que todos os Players deveriam pensar como você pensa, muito obrigado mesmo. :)
Obrigado, bem, é uma pena, e podemos mudar, mas são poucos que querem mudar a CL, e esse é um dos meus Objetivos Principais, provar que o mais Fraco Ou O Nível 1 Pode Ganhar De Um Nível 10 Ou Mais, eu passo o meus dias Mantendo Sempre O Bom Humor, já que é o que me deixa feliz, e bem, Obrigado!

Comprar meu vip pos estou iniciando uma nova vida no servidor propano e uquero meu lindo vip , pois nao aguento mais nao ser vip.

Ajuda ser ajudado, me informa e ganha VIPs kkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Já cumpri com meus objetivos no fórum, agora eu só entro por bobeira de vez em quando.
Na internet... Vish, tem muita coisa, mas não acho que seja uma boa hora nem um bom lugar pra falar sobre meus planos malégnos. muahahahahaha!!!

ja conquistei todas as minhas metas, agora so venho aqui pra causaaaaaaaaaaaaaar

sla, ainda eh automatico entrar no forum toda vez que entro na internet

Theunando disse:
Ajuda ser ajudado, me informa e ganha VIPs kkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Entendo :)

Charlesdp disse:
Meu objetivo não e cubar, e sim por puro entretenimento e um yahoo melhor e mais rápido, kkkkk
ashasuhas :D

KaahHenry disse:
Já cumpri com meus objetivos no fórum, agora eu só entro por bobeira de vez em quando.
Na internet... Vish, tem muita coisa, mas não acho que seja uma boa hora nem um bom lugar pra falar sobre meus planos malégnos. muahahahahaha!!!
:)

cripiii disse:
ja conquistei todas as minhas metas, agora so venho aqui pra causaaaaaaaaaaaaaar

sla, ainda eh automatico entrar no forum toda vez que entro na internet
Entendo... digo o mesmo kkk é muito automá

Bruuux disse:
Cubos Cubos Cubos e mais Cubos
:/
tico isso mesmo :D

Não sou mais tão ativa no fórum, mas meu objetivo no fórum era conseguir cubos e socializar. Hoje em dia só olho pra ver como está a Craftlandia, as mudanças, etc.

DjNeoXD disse:
Pegar vip, e ver oq ta rolando por ai
Acho que pegar VIP e cubar é o padrão dos Players aqui :) kk

Awol disse:
Cubar e Ajudar nas Duvidas Gerais :v
Ajudar é sempre bom, cubar também *-* :)

StrondusEOBIXO disse:
cubar bagarai
Oshi todos adoram cubar kkkk já imaginava isso ehm :)
zCupcake disse:
Não sou mais tão ativa no fórum, mas meu objetivo no fórum era conseguir cubos e socializar. Hoje em dia só olho pra ver como está a Craftlandia, as mudanças, etc.
Entendo :) teve uma época que eu não era tão ativo assim, mais comecei a ser por causa de um Objetivo simples que um dia vou provar a todos *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar