Qual o tamanho da sua fortuna no server?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Severo disse:
E aew galera, jogo no Region 2.0 e estou com singelos 34kk mas já tive 96kk no Region 1....

E você, qual foi a maior quantidade de money que já teve? ;)
jogo no sv 3 a quase 2 anos e mal sair dos 5kk to com 4kk agora :( kkkkkkkkk seila oque eu faço com o money vei

Severo disse:
E aew galera, jogo no Region 2.0 e estou com singelos 34kk mas já tive 96kk no Region 1....

E você, qual foi a maior quantidade de money que já teve? ;)
nossa seloko 96kk e muito.

mais o meu maximo que eu conseguir foi 8kk mais tipo mano eu ja taria com mais de 20kk se eu num fosse burro e ter gastado com sets e p10 e outras coisas.

e outra coisa eu fui mais burro ainda pq eu deletei minha region e me esqueci de tirar a porcaria das placas que eu deixei la pros leks venderem dai um lek veio e vende umas 6 gaiolas dai os meus 8kk fora la para a puta que p#$#$ da pra acreditar nisso vey namoral mancada.. :( :( :( :( :( eu fiquei ligeralmente puto da vontade de discontar minha raiva em algum lugar meu.

Já tive bastante dinheiro, mas poderia estar podre de rico hoje, perdi muitas oportunidades, que pena :(

216kk somando bancos, hj mesmo sumiram 2 pack de capira meu. Entao ja vou ter q gastar grana :s

Já tive uns 14kk, nunca liguei pra money, portanto que eu tivesse os itens que eu queria tava suave.
Eu curto mais ficar construindo, cuidando da loja e tals, isso a muito tempo pq eu parei e to querendo voltar a jogar um cadinho no Propano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar