eu ativei o vip e fikei money top com o money do vip ai os lek vip mais e eu me laskei :''(LDC heltonnn disse:É muito tempo hein rsrsrsrsrsrsrs xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu ativei o vip e fikei money top com o money do vip ai os lek vip mais e eu me laskei :''(LDC heltonnn disse:É muito tempo hein rsrsrsrsrsrsrs xD
Fiz um show de piano no primeiro mês do Paradise e o admn me deu 500k. Com 500k no Paradise comprei 3 vips no Region 1.0 e fizemos a maior cidade de toda craftlandia (Hoje é a 2ª maior, a maior é a nossa do Region 2.0)Flotos1 disse:eu ativei o vip e fikei money top com o money do vip ai os lek vip mais e eu me laskei :''(
eu sei eu fui tenho o ingresso ate hj <3LDC heltonnn disse:Fiz um show de piano no primeiro mês do Paradise e o admn me deu 500k. Com 500k no Paradise comprei 3 vips no Region 1.0 e fizemos a maior cidade de toda craftlandia (Hoje é a 2ª maior, a maior é a nossa do Region 2.0)
rsrsrsrsrsr Mas nunca fui magnata.
xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD
Broooooooooooooooooooooooooow!!!... xD Seu goxtôuzo!! kkkkkkiBrowzin disse:Esses LDC ja foram humilde .l. ! sds Severo <3 lindow !
ME ENGRAVIDA, HELTON!... :megusta:LDC heltonnn disse:Fiz um show de piano no primeiro mês do Paradise e o admn me deu 500k. Com 500k no Paradise comprei 3 vips no Region 1.0 e fizemos a maior cidade de toda craftlandia (Hoje é a 2ª maior, a maior é a nossa do Region 2.0)
rsrsrsrsrsr Mas nunca fui magnata.
xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD
Quer ser engravidado de novo ?Severo LDC disse:Broooooooooooooooooooooooooow!!!... xD Seu goxtôuzo!! kkkkkk
...Ainda somos humildes, horas! rsrsrs Aparece no TS, seu safadin!
ME ENGRAVIDA, HELTON!... :megusta:
De novo oque?!?! ...Aquilo eram gases! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLDC heltonnn disse:Quer ser engravidado de novo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD xD xD
Flotos1 disse:eu sei eu fui tenho o ingresso ate hj <3
parei de joga no paradise mais esse dia entrei e vi la o ingresso <3LDC heltonnn disse:
Ownnn
S2
xD xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk gases, sei sei ...Severo LDC disse:De novo oque?!?! ...Aquilo eram gases! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você tambem ta só com o básico! engraçadinho!Severo LDC disse:Tá só com o básico da EMP hein!... rsrsrs ...Vá ficar rico, safado! :serious:
Êpa!, aquela é minha conta banco, fico com 3kk nela pq é o mínimo necessário pra permanecer no clã, quando subirmos para no mínimo 5kk no recrutamento, vou por mais 2kk nela pra ficar nos padrões...Anthony Stark disse:você tambem ta só com o básico! engraçadinho!![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSevero LDC disse:Êpa!, aquela é minha conta banco, fico com 3kk nela pq é o mínimo necessário pra permanecer no clã, quando subirmos para no mínimo 5kk no recrutamento, vou por mais 2kk nela pra ficar nos padrões...rsrrs
Não vejo nada de irregular nisso já que tenho mais 32kk na minha acc oficial... rsrrsrsr
Não vem não que esta tudo nos conformes!![]()
Oque foi você também!?!.... Não posso ser esquizofrênico não!?1?LDC heltonnn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falei errado....1kkk !Severo LDC disse:Nossa, só 1kk?! =/ ...O server é novo?
Aaaaaaaaaata! rsrsrsviniciusan22 disse:Falei errado....1kkk !![]()
![]()
E quanto tempo de jogo vc tem? ...Dependendo de quanto tempo, pode ser pouco ou muito!zSurfae disse:Só tive 1kk e 500 até agora ;-;.
1 mês no máximo.Severo LDC disse:E quanto tempo de jogo vc tem? ...Dependendo de quanto tempo, pode ser pouco ou muito!![]()