Qual o tamanho da sua fortuna no server?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Flotos1 disse:
eu ativei o vip e fikei money top com o money do vip ai os lek vip mais e eu me laskei :''(
Fiz um show de piano no primeiro mês do Paradise e o admn me deu 500k. Com 500k no Paradise comprei 3 vips no Region 1.0 e fizemos a maior cidade de toda craftlandia (Hoje é a 2ª maior, a maior é a nossa do Region 2.0)

rsrsrsrsrsr Mas nunca fui magnata.

xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD

LDC heltonnn disse:
Fiz um show de piano no primeiro mês do Paradise e o admn me deu 500k. Com 500k no Paradise comprei 3 vips no Region 1.0 e fizemos a maior cidade de toda craftlandia (Hoje é a 2ª maior, a maior é a nossa do Region 2.0)

eu sei eu fui tenho o ingresso ate hj <3

iBrowzin disse:
Esses LDC ja foram humilde .l. ! sds Severo <3 lindow !
Broooooooooooooooooooooooooow!!!... xD Seu goxtôuzo!! kkkkkk

...Ainda somos humildes, horas! rsrsrs Aparece no TS, seu safadin! ;)
LDC heltonnn disse:

ME ENGRAVIDA, HELTON!... :megusta:

Severo LDC disse:
Broooooooooooooooooooooooooow!!!... xD Seu goxtôuzo!! kkkkkk

...Ainda somos humildes, horas! rsrsrs Aparece no TS, seu safadin! ;)

ME ENGRAVIDA, HELTON!... :megusta:
Quer ser engravidado de novo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD xD xD

Anthony Stark disse:
você tambem ta só com o básico! engraçadinho! ;)
Êpa!, aquela é minha conta banco, fico com 3kk nela pq é o mínimo necessário pra permanecer no clã, quando subirmos para no mínimo 5kk no recrutamento, vou por mais 2kk nela pra ficar nos padrões... ;) rsrrs

Não vejo nada de irregular nisso já que tenho mais 32kk na minha acc oficial... rsrrsrsr

Não vem não que esta tudo nos conformes! :D

Severo LDC disse:
Êpa!, aquela é minha conta banco, fico com 3kk nela pq é o mínimo necessário pra permanecer no clã, quando subirmos para no mínimo 5kk no recrutamento, vou por mais 2kk nela pra ficar nos padrões... ;) rsrrs

Não vejo nada de irregular nisso já que tenho mais 32kk na minha acc oficial... rsrrsrsr

Não vem não que esta tudo nos conformes! :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar