o Maximo de money que ja tive foi 7kk dai me roubaro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkk noobKinects disse:eu tenho um trilhão de coins, bahia !!kkkkkkk
cala a boca helton, cê não sabe de nata! rsrsrsr
Vish man... Por essas e outras que é terminantemente proibido invitarem ladrões nos clãs que meus amigos e eu temos, ô raça de desgraça, viu! =/thiinovaes disse:o Maximo de money que ja tive foi 7kk dai me roubaro
Já é possível fazer uma cidade épica e transformar isso em 40kkJoao Victor Vscky disse:eu tenho 4kk no servidor 2
Eita. Dá um pouco desses coinsXonis disse:Money Toop no sv2... torno de uns 144kk Grybek :*
1kkk isso é uma risada kkkkkkkkDeadForce disse:xPkill no server 2 tem mais de 1kkk ! Eu só tive 1kk msm '-'
Sirius é nossa melhor aquisição em mesesSirius LDC disse:Faço parte da Sociedade das Lendas (SDL), membro do clã FUN (Funcionários), comecei jogar a uns 40 dias. Já acumulei cerca de 6,5kk, e a maior parte desses Coins foi minerando, já coletei e vendi mais de 100 baús duplos de argila endurecida.
Objetivo agora é chegar a 10kk.
A monnypie (sei lá como se escreve) também tem 1kkk em algum server aí...DeadForce disse:xPkill no server 2 tem mais de 1kkk ! Eu só tive 1kk msm '-'
Adoro o Paradise, principalmente as construções do meu clã LDC e minha /warp loja!... xD rsrsrsrrsrzSillentVrau disse:Já tive 12kk no paradise onde a economia é diferenciada
LDC heltonnn disse:Sirius é nossa melhor aquisição em meses![]()
Desceu uma lágrima aqui.... xDSirius LDC disse:Obrigado!
Estou me esforçando, é uma grande oportunidade aprender com os melhores, aqui o padrão de qualidade é altíssimo, kkk, tem que suar a camisa pra se destacar.
Fico muito feliz em fazer parte desta história onde pessoas do Brasil inteiro estão se unindo pra fazer história no Minecraft.
#SDLsegundapele
Nossa, só 1kk?! =/ ...O server é novo?viniciusan22 disse:Não sei se já houve alguém mais rico...mas entra no Titan 1 = 1kk se eu não me ingano !
Verdade só com metade disso já da.2kk já dá pra fazer uma construção épica![]()
Sirius LDC disse:Obrigado!
Estou me esforçando, é uma grande oportunidade aprender com os melhores, aqui o padrão de qualidade é altíssimo, kkk, tem que suar a camisa pra se destacar.
Fico muito feliz em fazer parte desta história onde pessoas do Brasil inteiro estão se unindo pra fazer história no Minecraft.
#SDLsegundapele
Promoção chegando aí e eu to quase fazendo um pacto pra vir ovo de blaze... rsrsrsrrsMitoPlay disse:50kk em money
2 mobs de blaze
1 mob de 8
uns baus d p4