26kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa pirulitoyPairulito disse:
Severo LDC disse:Boooooa! parabéns!
Ata, o noob que eu to falando é meu irmão... rsrsr Com um mês de jogo o cara já tá se vipando! :facepalm:
...Com um mês de jogo eu não sabia nem que usava espaço* pra nadar! xD
Normal... rsrsrsTugaman disse:hahahah é que eu ja tou sempre com aquela mania da perseguição , estão sempre me chamando de noob kkkk , eu jogo ha pouco tempo no craftlandia , mas ja jogo ha muito tempo minecraft .
é noiszFernando disse:4kk ;-; sou pobre msm
ja é veterano hehehe , que venham mais 3 anos pela frente , gente boa só torna os servers mais ricos :=)Severo LDC disse:Normal... rsrsrs![]()
Comigo é o contrário, nunca joguei mine antes da Craftlandia e já jogo aqui faz mais de 3 anos... :yes: Já sou idoso no Server.. rsrs
Ter 61kk na conta é de Deux, agora, baixar pra 15 já é armadilha do catiço, do 7 péle! rsrsrsrStriquissz disse:meio metro de ousadia -qqmeu maximo foi 61kk, mas atualmente to com 15kk :c
Ain moço, brigado!... rsrsrsr É nois! :megusta:Tugaman disse:ja é veterano hehehe , que venham mais 3 anos pela frente , gente boa só torna os servers mais ricos :=)
Fez muito bem, as vezes me dá vontade de fazer isso, mas eu sou pão duro demais... rsrsrsrrsrsr xDRoodrigo disse:26kk mas comprei td em vips in-game
Pobre nada!.. Isso aí já dá 2 vips! :yes:DanielFilhoMA disse:Já tive no máximo o patrimônio de 35kk,
O máximo de money conseguida atualmente foi 12kk
Pobre :'(,
Dava, más gastei com sets, quando tava com vip...Severo LDC disse:Pobre nada!.. Isso aí já dá 2 vips! :yes:
Vesh!.. =/DanielFilhoMA disse:Fiquei com money de 12kk entrei pra emp, comprei vip.. Veio gaiola, vendi a gaiola, fiquei com 6kk, farmei uns poucos, subi a 8kk.. Dps acabou o vip, e não achava ninguém pra vender vip, peguei e gastei parte do meu money com set..
E o money foi acabando aos poucos ...