Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom atualmente depois de ser hackeado tenho em media 25kkSevero LDC disse:E aew galera, jogo no Region 2.0 e estou com singelos 34kk mas já tive 96kk no Region 1....
E você, qual foi a maior quantidade de money que já teve?![]()
CapirotoXD disse:Plantação de Cactus automática compensa?
USS14.000.000 = /Severo LDC disse:E aew galera, jogo no Region 2.0 e estou com singelos 34kk mas já tive 96kk no Region 1....
E você, qual foi a maior quantidade de money que já teve?![]()
Sinto-me beijado... rsrsrSLEEPP disse:USS14.000.000 = /
Bjos.
Grim, pescador retado! ...rsrsrsrszGrimReaper disse:O mais longe q cheguei foi 13kk ;-; so vendendo peixe
Vale lembrar que USS vale bem mais que Coins = P -qSevero LDC disse:Sinto-me beijado... rsrsr
Parabéns pelos 14kk![]()
Oloco, meu irmão mais velho tmb tem esse tempo de jogo e fez mais ou menos essa quantia, comprou vip o noob!... rsrsrTugaman disse:Comecei a jogar relativamente ha pouco tempo (1 mês) 6kk
Aí eu já não manjo....SLEEPP disse:Vale lembrar que USS vale bem mais que Coins = P -q
Bjos.
nao comprei kkk na verdade ganhei ele num concurso olha so a medalha que este noob temSevero LDC disse:Oloco, meu irmão mais velho tmb tem esse tempo de jogo e fez mais ou menos essa quantia, comprou vip o noob!... rsrsr
Boooooa! parabéns!Tugaman disse:nao comprei kkk na verdade ganhei ele num concurso olha so a medalha que este noob tem![]()