E eu nas indústrias Stark!Bruce Wayne disse:Tenho 62 milhões de coins. Tenho dinheiro das ações das Industrias Wayne muito bem investidas![]()
Mob de blaze owna!!! \o/SlopkNoit disse:Atualmente 60kk No Servidor Matrix + uns mob de blaze etc ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E eu nas indústrias Stark!Bruce Wayne disse:Tenho 62 milhões de coins. Tenho dinheiro das ações das Industrias Wayne muito bem investidas![]()
Mob de blaze owna!!! \o/SlopkNoit disse:Atualmente 60kk No Servidor Matrix + uns mob de blaze etc ...
Sim eu seiSevero LDC disse:E eu nas indústrias Stark!rsrsrsrsrr
Mob de blaze owna!!! \o/
Eu to ligado!iLCPvP disse:Moonypie tem 1kkk '-'
Boa! o/ É money pra caramba!..Yalecraft007 disse:Atualmente tenho 70kk no server 1 ;-;
Qual foi a nubisse que vc gastou 9kk? rsrsrsr oloko!GengisPulicial disse:O meu é 11kk '-' mas se não tivesse gastado tubo com minha nubisse tera uns 20kk
zFernando disse:4kk ;-; sou pobre msm
kk? =/ ...Se for é massa!NicolasGK disse:90, mas se eu vender minhas coisas pego uns 300 liso
aqui n é competiçao ele apenas pediu pra dizer a fortuna que nos temosimperiius disse:afs chama a moneypie fala pra ela que vcs tão brincando de quem é o mais rico
Correto, é pra comparar o money que a galera tem de acordo com o Server que jogam.ErickH9 disse:aqui n é competiçao ele apenas pediu pra dizer a fortuna que nos temos
Nuss! 17kk de peixe! ...oloko, hein! rsrrsGuilherme Bertol disse:Bem minha fortuna e baseada em peixes! tenho quase 3k de pesca e des que peguei 2k nunca mais vendi peixe somente guardei...então tenho mais uns mais ou menos uns 20kk![]()
Pode estar pobre agora, mas com um mob de 7 gaiolas vc recupera rapidin!diego araujo disse:1kk + um mob de pigman de 7 gaiolas + fora as outras construções uns 10kk so no Region 1so pobre shit
Gastou em pvp ou gaiolas? rsrsrszGoldenDragon disse:O maior money que tive foi 50kk atualmente estou com 10kk ;-;
imperiius disse:afs chama a moneypie fala pra ela que vcs tão brincando de quem é o mais rico