Verdade, segurança em primeiro lugar... rsrsrsrMonsterKiLL disse:Bom nao ligo muito para money e meus itens só fica em terreno de fake , vai que vc leva uns ban ai né ... :v
mais ja tive 30kk ...

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade, segurança em primeiro lugar... rsrsrsrMonsterKiLL disse:Bom nao ligo muito para money e meus itens só fica em terreno de fake , vai que vc leva uns ban ai né ... :v
mais ja tive 30kk ...
Embora PVP seja uma das atividades mais caras da Craftlandia... rsrsrzKamiicazer disse:Não sou muito de ficar pegando money, vou mais pra PvP, meu máximo de money foi 12kk.
Não entendi, você ou eu?... =/PaiDoNey disse:CUBEIRO SIM CUBEIRO SEMPRE.......
Se de brinquedo conta, eu tenho um Chevrolet Chevelle SS 1970 conversível, cor canário com frisos pretos e motor V8! xD rsrsrssrPvPElite disse:Já tive uma uma moto e um carro... de brinquedo :v
Eita!... rsrsrrsrslucascut disse:8kk eu vivo gastanto com vip e desban
Estou com 328k... Gastei 7kk em ovos raros :facepalm:Severo LDC disse:E aew galera, jogo no Region 2.0 e estou com singelos 34kk mas já tive 96kk no Region 1....
E você, qual foi a maior quantidade de money que já teve?![]()
nossa Severo tem possante hein ! heheheSevero LDC disse:Se de brinquedo conta, eu tenho um Chevrolet Chevelle SS 1970 conversível, cor canário com frisos pretos e motor V8! xD rsrsrssr
Eita!... rsrsrrsrs![]()
Tá só com o básico da EMP hein!... rsrsrs ...Vá ficar rico, safado! :serious:Anthony Stark disse:tenho so 3kk mesmo! haha![]()
Eu faço coleção de ovos no Region2.0!Taishogun disse:Estou com 328k... Gastei 7kk em ovos raros :facepalm: