server 2 resetado mandou abraçosOtherside disse:Qual Server que ele ativo 100 ViP's ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!server 2 resetado mandou abraçosOtherside disse:Qual Server que ele ativo 100 ViP's ?
Boa ai sim em *-Khaleesi disse:Eu não sei se alguém ativou mais no Mini-games mas eu já ativei 17, e nenhum foi comprado com dinheiro real e.e
NéOtherside disse:kkkk pra ficar com 1k de base só precisa uns 60 pra cima , com 100 ele pega quase 2k , sendo que ele nao tem mais de 1k e 500 em nenhum server
Que pena abigo.. ativa tudo dnv ae.. :3Cornalha disse:abelneles pena que fui 00
Mas ele não é o mais Vipado da Craftlandia , só ativou em varios serversJinzouEnemy disse:server 2 resetado mandou abraços
Algum dia tu vira...(CaioVQV) disse:Sei não em hauhsas
eu ki não sou kpaskaks
Amok lenda...zPlayerBean disse:Que eu conheço que é bastante vipado é o Xiiigor - quase todos os server's e o AMOK do server Titan 2.0A
Que Bom saber...Kappacitado disse:DKRobert no Fênix, 15k de stats total..
Slk, esse ae quebrou o cofrinho rsrszAnjoBoy disse:O DoougPvP do server de minigames comprou 2265 Vips, segundo o rank ;-;
wesley_moraes42 do premium com 2k de stats em tudo q é o mais vipadoOtherside disse:Mas ele não é o mais Vipado da Craftlandia , só ativou em varios servers
C ta bem cara? kkkkkkzAnjoBoy disse:O DoougPvP do server de minigames comprou 2265 Vips, segundo o rank ;-;
wtf vc n errou os números n? kkkkkzAnjoBoy disse:O DoougPvP do server de minigames comprou 2265 Vips, segundo o rank ;-;
Ele tinha 2k e 300 de base, mas ficou 3 meses sem entrar e zerou.Otherside disse:Tem Um Cara No Premiun Que Tem 2k De Base esse ai Foi o que eu Vi Com mais Stats Ganhandos Com ViP Em 1 Server Só. Mas Se For Considerar Um Player que é mais Vipado em Varios Servers Esse Ai quem ganha é o Xiiigor.
Não, tá lá, olha ;-;yThiago disse:wtf vc n errou os números n? kkkkk
Aquele número é quantas vezes os players compraram vip na loja ,-,zAnjoBoy disse:Não, tá lá, olha ;-;
quer me doar 1 n? qqKhaleesi disse:Eu não sei se alguém ativou mais no Mini-games mas eu já ativei 17, e nenhum foi comprado com dinheiro real e.e