gulinhora17
Neutro
sayajin
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!paodaospdkaps é um grupo , mais se bem que seria massa , mais ta de boa .yBbebopp disse:Akatsuki (nem sei se isso é raça , não manjo de anime)
Lol vei como assim , Queria ser feio , viver num mundo entediante e matar pessoas usando um caderno ? ja os shinigami de bleach , alem de voar tem espadas e sao fortesDarkGamer320 disse:Eu ia querer ser um shinigami, mas os de death note =/
iSkyFallBR disse:
- Comente qual raça você queria ser , e porque ?
Eu queria ser um shinigami , pra poder voar livremente pelos céus e manejar uma espada
FEITO POR MIM
![]()
![]()
Tokyo ghoul e Ao no exorcistKindred X disse:qual nome do anime ghoul e exorcista? de anime eu assitia naruto na tv e assisti so 10 episodios de blitch e parei de assistir '-'
Você não entenderia u.uiSkyFallBR disse:Lol vei como assim , Queria ser feio , viver num mundo entediante e matar pessoas usando um caderno ? ja os shinigami de bleach , alem de voar tem espadas e sao fortes
fala aí pa noisDarkGamer320 disse:Você não entenderia u.u
Eu iria ser eterno em um mundo de desejos carnais =/iSkyFallBR disse:fala aí pa nois
nossa tarado , isso pra sempre , tudo em excesso faz malDarkGamer320 disse:Eu iria ser eterno em um mundo de desejos carnais =/
Faz mal? Não importa... Sou um shinigami... Tarado? kkk lembrei... Daquela parte... Que a misa ta amarrada e chama o L de tarado...iSkyFallBR disse:nossa tarado , isso pra sempre , tudo em excesso faz mal
Eu lembro disso (aquela carinha)DarkGamer320 disse:Faz mal? Não importa... Sou um shinigami... Tarado? kkk lembrei... Daquela parte... Que a misa ta amarrada e chama o L de tarado...
ai o L fala...
"Oque? Eu sou... um tarado?" kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO EU VO MORRERyBbebopp disse:Akatsuki (nem sei se isso é raça , não manjo de anime)