Qual raça dos animes você queria ser ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkGamer320 disse:
Eu ia querer ser um shinigami, mas os de death note =/
Lol vei como assim , Queria ser feio , viver num mundo entediante e matar pessoas usando um caderno ? ja os shinigami de bleach , alem de voar tem espadas e sao fortes

iSkyFallBR disse:
  • Comente qual raça você queria ser , e porque ?

Eu queria ser um shinigami , pra poder voar livremente pelos céus e manejar uma espada

FEITO POR MIM
AWN1JE4.jpg

s9MEOeX.jpg

qual nome do anime ghoul e exorcista? de anime eu assitia naruto na tv e assisti so 10 episodios de blitch e parei de assistir '-'

iSkyFallBR disse:
Lol vei como assim , Queria ser feio , viver num mundo entediante e matar pessoas usando um caderno ? ja os shinigami de bleach , alem de voar tem espadas e sao fortes
Você não entenderia u.u

iSkyFallBR disse:
nossa tarado , isso pra sempre , tudo em excesso faz mal
Faz mal? Não importa... Sou um shinigami... Tarado? kkk lembrei... Daquela parte... Que a misa ta amarrada e chama o L de tarado...
ai o L fala...
"Oque? Eu sou... um tarado?" kkk

DarkGamer320 disse:
Faz mal? Não importa... Sou um shinigami... Tarado? kkk lembrei... Daquela parte... Que a misa ta amarrada e chama o L de tarado...
ai o L fala...
"Oque? Eu sou... um tarado?" kkk
Eu lembro disso (aquela carinha)

yBbebopp disse:
Akatsuki (nem sei se isso é raça , não manjo de anime)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO EU VO MORRER

DESCULPA ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar