Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tambem acho , UP !zFelipe disse:Da minha opinião nenhum, 1.6 ruim para o PvP.![]()
De qualquer maneira se o servidor for atualizado os blocos novos vão ser provavelmente bloqueados.BeetleJuice disse:De que bugs estão falando? Duvido muito que a staff faria o tópico se houvesse tantos bugs mesmo, e todos que vi por vídeos/fóruns foram feitos com redstone, hopper ou no criativo (ou são bugs visuais apenas). Como faríamos sem esses itens? Pelo menos os de dupe, eu digo.
Cavalo se prendendo na parede era do 1.6.2, não? Creio que já foi corrigido na 1.6.4.
Acho que congelar as versões é um grande atraso, tem várias blocos novos e coisas legais pra se fazer... e já ficamos um bom tempo com a 1.5.2 :/
Se toda vez que atualizar o minecraft for feita uma versão beta e eu ter que migrar pra lá, nunca vai dar pra ficar realmente bom em um server.
zFelipe disse:Da minha opinião nenhum, 1.6 ruim para o PvP.![]()
zFelipe disse:Da minha opinião nenhum, 1.6 ruim para o PvP.![]()
se vc tem mine pirata, claro q pirata 1.6.4 vai ser bugado.iDeckerxhs disse:@Edit, Por mim nenhum servidor.. pois a 1.6 está repleta de bugs , glitchs etc. e jogar no servidor com uma versão totalmente bugada não vai dá graça..
Cara, não tem nada haver original com pirata. é a VERSÃO DO MINECRAFT não se é original ou pirata.LostGamer disse:se vc tem mine pirata, claro q pirata 1.6.4 vai ser bugado.