Qual server devemos migrar pra 1.6?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom..eu recomendaria o classic(jogo no aurora)o aurora a algums dias os players de la vem reclamando muito do lag o o aurora ta com 500 slots,mais recomendo que o classic atualize seria legal ve a galera andando de cavalim com set sem enc :p

Faltou a ultima opção Nenhum:
  1. Server:1
  2. Server:2
  3. Server:3
  4. Hardcore
  5. Classic
  6. Region
  7. Heaven
  8. Aurora
  9. Deadly
  10. Kratom
  11. Imperios
  12. Ares
  13. NENHUM

BeetleJuice disse:
De que bugs estão falando? Duvido muito que a staff faria o tópico se houvesse tantos bugs mesmo, e todos que vi por vídeos/fóruns foram feitos com redstone, hopper ou no criativo (ou são bugs visuais apenas). Como faríamos sem esses itens? Pelo menos os de dupe, eu digo.
Cavalo se prendendo na parede era do 1.6.2, não? Creio que já foi corrigido na 1.6.4.

Acho que congelar as versões é um grande atraso, tem várias blocos novos e coisas legais pra se fazer... e já ficamos um bom tempo com a 1.5.2 :/
Se toda vez que atualizar o minecraft for feita uma versão beta e eu ter que migrar pra lá, nunca vai dar pra ficar realmente bom em um server.
De qualquer maneira se o servidor for atualizado os blocos novos vão ser provavelmente bloqueados.

Não precisa atualizar, ta bom do jeito que está versão 1.6 é um lixo.
Principalmente para o pvp...

Se o classic atualizar , vcs terão um player a menos .Isso ira estragar a melhor característica do server o PVP .

iDeckerxhs disse:
@Edit, Por mim nenhum servidor.. pois a 1.6 está repleta de bugs , glitchs etc. e jogar no servidor com uma versão totalmente bugada não vai dá graça..
se vc tem mine pirata, claro q pirata 1.6.4 vai ser bugado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar