Qual server devemos migrar pra 1.6?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
srchronotrigger disse:
Se colocarem 1.6 vão ter que tirar maça pois ferra com pvp, também que eu já terminei meu pack para pvp e deu muito trabalho e já vão atualizar, e esta versão é bugada sim:

• [MC-149] – Powered pistons drop as items in creative
  • [MC-1545] – Player's and Horses head while riding having strange behaviour when looking at the skin in the inventory
  • [MC-2025] – Animals going out of fenced areas/suffocate in blocks when loading chunks
  • [MC-2840] – Chat concurrency issues
  • [MC-2841] – Packet flood degrades server peformance
  • [...]
Lucraft disse:
Ou melhor dizendo
[ MC- 149] - Alimentada pistões queda como itens criativo
[ MC -1545 ] - Jogador de e cavalos cabeça enquanto andava tendo um comportamento estranho quando se olha para a pele no inventário
[ MC -2025 ] - Animais sair de áreas cercadas / sufocar em blocos ao carregar pedaços
[ MC- 2840 ] - Bate-Papo problemas de concorrência
[ MC- 2841 ] - inundação Packet degrada peformance servidor
[ MC- 5770 ] - Ao colocar uma placa na frente de água que continua a funcionar
[...]
Vocês fizeram isso por querer ou não tiveram a decência de ler tudo de onde pegaram?
A Mojang divulgou todos esse bugs porque eles JÁ foram corrigidos na 1.6.4 ou até na 1.6.2.

Bom, achei uma brilhante decisão da staff, pois uma hora ou outra, os servidores irão ser atualizados, então devemos escolher em pouco a pouco, isto faz com que nos tomemos decisões junto com a staff, adorei a ideia, e acho que atualizar, sera novas descobertas, novas metas mas e claro que também o pvp.
MEU voto vai para o classic O/

lhsclol disse:
concordo pois no beta 1.6 está com muitos problemas de propriedade de blocos, joguei um tempo lá e as minhas portas eu tinha que ficar testando se elas estavam com proteção ou não pois estava meio bugado algumas dava certo outras não
Cara isso não tem nada a ver com a versão do minecraft, tem haver com o plugin de proteção usado ainda não ter sido atualizado para o 1.6 ainda, mais nesse momento o plugin ja está atualizado e não esta dando mais problemas.

BoomerBR disse:
Cara isso não tem nada a ver com a versão do minecraft, tem haver com o plugin de proteção usado ainda não ter sido atualizado para o 1.6 ainda, mais nesse momento o plugin ja está atualizado e não esta dando mais problemas.
tem a ver com a versão senão aconteceria nos outros servers também.
e também flechas atravessam cercas (com um arco e flecha mataram meus mobs), se tú usar meio bloco para proteger uma área alguns players passam tem várias coisas que só depois de resolvidas vai ficar bom para jogar.
quanto ao pvp eu naum jogo então pra mim não tem diferença.

Até agora esses cavalos não servem de nada pra mim. pois eles nem sequer teleportam junto com vc. que graça tem ter um cavalo, se não da pra mostrar ele a nimguem e nem da pra levar ele ao spaw...

Quem Pode Pode se o CraftLandia Tem Culhão Para Resolver Todos os bugs E nos Proporcionar Muito + Diversão Que Asim seja Feito com Não Só 1 server Mas Sim Todos Classic Hoje , S1 daqui duas semanas cada duas semanas vai migrando 1 serve a sim a galera vai joga o Classic pra vê como vai ser no serve dele + pra frente. Dito isso que venha a Evolução Chega da idade da pedra Avante para o Infinito e Alem!

iDeckerxhs disse:
@Edit, Por mim nenhum servidor.. pois a 1.6 está repleta de bugs , glitchs etc. e jogar no servidor com uma versão totalmente bugada não vai dá graça..
@topic: nem votei, 1.6 lixao . . .​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar