clssic
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!srchronotrigger disse:Se colocarem 1.6 vão ter que tirar maça pois ferra com pvp, também que eu já terminei meu pack para pvp e deu muito trabalho e já vão atualizar, e esta versão é bugada sim:
- [MC-149] – Powered pistons drop as items in creative
- [MC-1545] – Player's and Horses head while riding having strange behaviour when looking at the skin in the inventory
- [MC-2025] – Animals going out of fenced areas/suffocate in blocks when loading chunks
- [MC-2840] – Chat concurrency issues
- [MC-2841] – Packet flood degrades server peformance
- [...]
Vocês fizeram isso por querer ou não tiveram a decência de ler tudo de onde pegaram?Lucraft disse:Ou melhor dizendo
[ MC- 149] - Alimentada pistões queda como itens criativo
[ MC -1545 ] - Jogador de e cavalos cabeça enquanto andava tendo um comportamento estranho quando se olha para a pele no inventário
[ MC -2025 ] - Animais sair de áreas cercadas / sufocar em blocos ao carregar pedaços
[ MC- 2840 ] - Bate-Papo problemas de concorrência
[ MC- 2841 ] - inundação Packet degrada peformance servidor
[ MC- 5770 ] - Ao colocar uma placa na frente de água que continua a funcionar
[...]
Cara isso não tem nada a ver com a versão do minecraft, tem haver com o plugin de proteção usado ainda não ter sido atualizado para o 1.6 ainda, mais nesse momento o plugin ja está atualizado e não esta dando mais problemas.lhsclol disse:concordo pois no beta 1.6 está com muitos problemas de propriedade de blocos, joguei um tempo lá e as minhas portas eu tinha que ficar testando se elas estavam com proteção ou não pois estava meio bugado algumas dava certo outras não
tem a ver com a versão senão aconteceria nos outros servers também.BoomerBR disse:Cara isso não tem nada a ver com a versão do minecraft, tem haver com o plugin de proteção usado ainda não ter sido atualizado para o 1.6 ainda, mais nesse momento o plugin ja está atualizado e não esta dando mais problemas.
Boatos que sv1 não foi o primeiro a ser criado ;xxManlow disse:Servidor 1. Primeiro a Ser Criado, Primeiro a ser Migrado
iDeckerxhs disse:@Edit, Por mim nenhum servidor.. pois a 1.6 está repleta de bugs , glitchs etc. e jogar no servidor com uma versão totalmente bugada não vai dá graça..
xReTTurnS disse:Qualquer um menos o 2 e-e'