QUAL SERVIDOR COMEÇAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xLucaasPvP disse:
Salve, rapeize. Bom, to a uns 2 anos sem jogar e queria voltar jogando em algum servidor bom e que eu não pare de jogar nele, não precisa ser necessariamente com todos as características que eu necessite, mas que sejam parecidas.
Quem quiser começar junto comigo chama MP
  • ​Não precisar de VIP pra crescer no servidor
  • Poucos hacks
  • Não muito movimentado
  • Novo (2 anos pra cá)

Quem puder me ajudar nesse quesito agradeço muito :P
Começa no Beta, te dou uma ajuda se quiser, ja foi lançado a quase 4 anos mais é top joga la ^^

Viker11 disse:
Começa no Beta, te dou uma ajuda se quiser, ja foi lançado a quase 4 anos mais é top joga la ^^
Vou dar uma volta por alguns servidores e depois te chamo MP pra ver se poderá ajudar, vlw

Mindinho disse:
ajudo sim tedo um mob de blaze ou pigman uns p4 1 money suave dps loga la
Muito obrigado mano, depois entro lá e te mando mp

Viker11 disse:

ArceusZ disse:
se vc n for apito pode entrar
Premium tem 2 pessoas on, quando pedi um server movimentado não cheguei a esse ponto hueheueuhe, qual era o outro que tu tinha me falado?
Viker11 disse:

Mindinho disse:
ajudo sim tedo um mob de blaze ou pigman uns p4 1 money suave dps loga la

Tô on no beta, manda o nick

xLucaasPvP disse:
Premium tem 2 pessoas on, quando pedi um server movimentado não cheguei a esse ponto hueheueuhe, qual era o outro que tu tinha me falado?

To logando ai meu nick é meu nome no forum, pera ai

xLucaasPvP disse:

To esperando seu tell...

Region 2.0, economia mais falida da cl, mais facil fazer dinheiro la que tirar doce de bebe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar