Premium é pra entrar pelo original né?ArceusZ disse:se quiser vamo premium, vazio e sem ngm quase
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Premium é pra entrar pelo original né?ArceusZ disse:se quiser vamo premium, vazio e sem ngm quase
Sim amigoxLucaasPvP disse:Premium é pra entrar pelo original né?
ajudo sim tedo um mob de blaze ou pigman uns p4 1 money suave dps loga laxLucaasPvP disse:Consegue me dar uma ajuda? Não conheço mais ninguém em nenhum servidor =/
Começa no Beta, te dou uma ajuda se quiser, ja foi lançado a quase 4 anos mais é top joga la ^^xLucaasPvP disse:Salve, rapeize. Bom, to a uns 2 anos sem jogar e queria voltar jogando em algum servidor bom e que eu não pare de jogar nele, não precisa ser necessariamente com todos as características que eu necessite, mas que sejam parecidas.
Quem quiser começar junto comigo chama MP
- Não precisar de VIP pra crescer no servidor
- Poucos hacks
- Não muito movimentado
- Novo (2 anos pra cá)
Quem puder me ajudar nesse quesito agradeço muito![]()
me poe na hns arceus?/ArceusZ disse:Sim amigo
Vou dar uma volta por alguns servidores e depois te chamo MP pra ver se poderá ajudar, vlwViker11 disse:Começa no Beta, te dou uma ajuda se quiser, ja foi lançado a quase 4 anos mais é top joga la ^^
Muito obrigado mano, depois entro lá e te mando mpMindinho disse:ajudo sim tedo um mob de blaze ou pigman uns p4 1 money suave dps loga la
Viker11 disse:Começa no Beta, te dou uma ajuda se quiser, ja foi lançado a quase 4 anos mais é top joga la ^^
se vc n for apito pode entrarMindinho disse:me poe na hns arceus?/
money top 15 to só a procura de 1 mob pra começar minha jornada
dmr, passa ts por mp que entro la pra trocar uma ideiaArceusZ disse:se vc n for apito pode entrar
Premium tem 2 pessoas on, quando pedi um server movimentado não cheguei a esse ponto hueheueuhe, qual era o outro que tu tinha me falado?ArceusZ disse:se vc n for apito pode entrar
Viker11 disse:Começa no Beta, te dou uma ajuda se quiser, ja foi lançado a quase 4 anos mais é top joga la ^^
Mindinho disse:ajudo sim tedo um mob de blaze ou pigman uns p4 1 money suave dps loga la
To logando ai meu nick é meu nome no forum, pera aixLucaasPvP disse:Premium tem 2 pessoas on, quando pedi um server movimentado não cheguei a esse ponto hueheueuhe, qual era o outro que tu tinha me falado?
Tô on no beta, manda o nick
To esperando seu tell...xLucaasPvP disse:Premium tem 2 pessoas on, quando pedi um server movimentado não cheguei a esse ponto hueheueuhe, qual era o outro que tu tinha me falado?
Tô on no beta, manda o nick
Aguarda mais 2 minutos por favor, tive que instalar outro launcher =/Viker11 disse:To esperando seu tell...
Blz, precisa de 5k pra usar o tell fala seu nickxLucaasPvP disse:Aguarda mais 2 minutos por favor, tive que instalar outro launcher =/
Tenho 5k pra tell não, meu nick é JukesViker11 disse:To esperando seu tell...