ganhar hall da fama? pega tag mito? falem ae qual seu objetivo no jogo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk boa quem sabe um dia vc consiga boa sorte!BigMikeGRR disse:pegar todas as tags disponiveis kkk
ok ! obrigado por responderiPerna disse:Tomar 00
já esta com quantos de espada?yWheatH1T4T1 disse:Meu objetivo é pegar 1k de espadas -qq
ok ! obrigado por responderSaekoBusujima disse:Pegar Money Top, e ativar um VIP com money in-game -qq
_Issune_ você pode pegar todas as tag menos gladiador e MITO, com 3 pessoas no seu clã '-'Issune disse:Fazer construções épicas , e se possível pegar aquelas tags.
ultimamente esta difícil de vc cumprir seu objetivo mas boa sorte kkiD4rKZ disse:Tomar um ban 00
n entedi o que vcs quis dizer?SaekoBusujima disse:_Issune_ você pode pegar todas as tag menos gladiador e MITO, com 3 pessoas no seu clã '-'
ok ! obrigado por responder kkzForeverchuk disse:Nada n
Olha que eu posso sim , nada é impossível.SaekoBusujima disse:_Issune_ você pode pegar todas as tag menos gladiador e MITO, com 3 pessoas no seu clã '-'
ok ! obrigado por responderGabriel197 disse:ter skills drasticamente altas. e money tbm.
claro e so não desistir e batalhar que vc vai conseguir boa sorteIssune disse:Olha que eu posso sim , nada é impossível.
ok ! obrigado por responder e boa sorte!Y9T1N disse:Pegar todas as tags
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
ok ! obrigado por responder e boa sorteP35C4D0R Play disse:Hall Da Fama Claro
A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.![]()
ta puto? :v obrigado por responde não vo deseja boa sorte pq neh kkPutoSmilleR disse:Mata vocês nubins como smp![]()