Duvido se você conseguir te dou um VIP ;-;Issune disse:Olha que eu posso sim , nada é impossível.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Duvido se você conseguir te dou um VIP ;-;Issune disse:Olha que eu posso sim , nada é impossível.
600 ainda, vai demorar um pouco mas não tenho pressa!zdenuncia disse:kkk boa quem sabe um dia vc consiga boa sorte!
ok ! obrigado por responder
já esta com quantos de espada?
ok ! obrigado por responder
vixi ! pode demora um pouco mas acho que e capaz dele consegui conheço gente que já conseguiuSaekoBusujima disse:Duvido se você conseguir te dou um VIP ;-;
seu mob e de quantos ?yWheatH1T4T1 disse:600 ainda, vai demorar um pouco mas não tenho pressa!![]()
Tenho um de 5, e um de 10.zdenuncia disse:vixi ! pode demora um pouco mas acho que e capaz dele consegui conheço gente que já conseguiu
seu mob e de quantos ?
então e fácil e so eu muda a pergunta qual e o seu objetivo no fórum kk?yGhost Hunter disse:Nem jogo mais, então não tenho objetivo.
Obrigado.zdenuncia disse:ok ! obrigado por responder
claro e so não desistir e batalhar que vc vai conseguir boa sorte
o de 5 spawna mas que o de 10?yWheatH1T4T1 disse:Tenho um de 5, e um de 10.
Mas eu uso o de 5, spawna mais.
Se destacar ao maximozdenuncia disse:ganhar hall da fama? pega tag mito? falem ae qual seu objetivo no jogo
denada e denovo boa sorte kk :vIssune disse:Obrigado.
ok ! obrigado por responder e vc vai hall esse ano?Gustavo Amaraal disse:Se destacar ao maximo![]()
kk e so coloca a tag vida loka e vc já e fodaum :vzDiego Ez disse:ser u fodaum du baguiu
ok ! obrigado por responderiK0R1NG4Z1K4 disse:o meu era pegar tds as tags , so falta a magnata , mas agr é axa um server pra joga
Ajudar quem precisa e cubar na botecoladiazdenuncia disse:então e fácil e so eu muda a pergunta qual e o seu objetivo no fórum kk?
Eu? ir hall? kkkkkkkkk dificil ;\zdenuncia disse:ok ! obrigado por responder e vc vai hall esse ano?
ok ! obrigado por responderyGhost Hunter disse:Ajudar quem precisa e cubar na botecoladia![]()