ok ! obrigado por responderlhsclol disse:Jogar simplesmente.... gosto de minecraft mas jogar single é chato
Sempre gostei do sistema de money da craftlandia...
ok ! obrigado por responderiTiagoRX disse:Sei la mano mil tretas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ok ! obrigado por responderlhsclol disse:Jogar simplesmente.... gosto de minecraft mas jogar single é chato
Sempre gostei do sistema de money da craftlandia...
ok ! obrigado por responderiTiagoRX disse:Sei la mano mil tretas
ok ! obrigado por responderWeek disse:pegar 400 em tudo 4k de herba 1k de espadas 2k de acro e as unicas tag que falta eu pegar é destemido aniquilador first bilionario magnata predador o resto eu ja peguei :3
nada e impossível eu :vGustavo Amaraal disse:Eu? ir hall? kkkkkkkkk dificil ;\
ok ! obrigado por responderMtycon disse:se minha loja funcionar ja ta otimo kkk
machado tbm da conter?XxxJhow123xxX disse:Ter 1k de machado *.*
Tem uma uma musica que diz "The flame is in all of us, the flame of justice, and strength, believe in the flame that is in you"zdenuncia disse:ok ! obrigado por responder
nada e impossível eu :v
prefiro fica sem entende msm :vGustavo Amaraal disse:Tem uma uma musica que diz "The flame is in all of us, the flame of justice, and strength, believe in the flame that is in you"
vai no google tradutor que tu vai entender ;v
Tá ne ;\zdenuncia disse:prefiro fica sem entende msm :v
ok ! obrigado por responderDogMonstro disse:Ser Rikaaa kskskskskskskskskskskskkskskskkskskss
coloca a tradução ae :vGustavo Amaraal disse:Tá ne ;\
vixi, vai para por que motivo pessoais?Ranma disse:so ir hall da fama,por isso depois do hall,to parando de jogar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vxMarcel VRUMM disse:transar com as novinhas paradas no spawn
no,pq tenho 20 anos,ja gastei mais de 600 reais em vip na minha conta,pq jogo desde 2013,e pq mine ta sem graça!zdenuncia disse:vixi, vai para por que motivo pessoais?
boa sorte ! pretende fazer o cinema em que serve da craftlandiaLDC heltonnn disse:Não estou jogando agora, mas quando eu voltar pretendo fazer meu cinema funcionar. O macro já está sendo feito
Depois disso pretendo fazer meu primeiro bilhão na Craftlandia
boa sorte no hall então ate maisRanma disse:no,pq tenho 20 anos,ja gastei mais de 600 reais em vip na minha conta,pq jogo desde 2013,e pq mine ta sem graça!
Region2.0 e posteriormente no Propanozdenuncia disse:boa sorte ! pretende fazer o cinema em que serve da craftlandia
boa sorte no hall então ate mais
ok ! obrigado por responderLDC heltonnn disse:Region2.0 e posteriormente no Propano![]()
Obrigado por perguntar rsrsrsr xDzdenuncia disse:ok ! obrigado por responder