Nunca ti vi no imperios '-'tutty1234 disse:De nada :3
Imperios ueheu'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca ti vi no imperios '-'tutty1234 disse:De nada :3
Imperios ueheu'
Oloko, metade dos players do Imperios é fake minha uehu'hulk1313 disse:Nunca ti vi no imperios '-'
kkkkk :v :vhulk1313 disse:Nunca ti vi no imperios '-'
Então manda tell com teu nick vdd, to ontutty1234 disse:Oloko, metade dos players do Imperios é fake minha uehu'
kk assim fica fácil vira magnata kk :vtutty1234 disse:Oloko, metade dos players do Imperios é fake minha uehu'
kk assim fica fácil vira magnata kk :vtutty1234 disse:Oloko, metade dos players do Imperios é fake minha uehu'
kkk ele mando tell ? :v :vhulk1313 disse:Então manda tell com teu nick vdd, to on
ok! obrigado por responder :vXeretinha disse:Normalmente é só construir... Gosto de (tentar) fazer obras épicas que sejam, ao mesmo tempo, funcionais. No Region 1.0 mesmo fiz um navio que ficou muito massa, o povo elogiou bastante!
Por outro lado agora, no Propano, também acabei focando em pegar Karma Lorde (assim como entrar pro Top10 Karma), meio por acaso até... Comecei matando zumbis e esqueletos em duas gaiolinhas que encontrei no Mundo1 pra levantar uma grana, e um dia me deu na telha olhar as estatísticas e estava entre os 50 maiores karmas - aí resolvi "tocar o puteiro" e já tô bem perto!![]()
ok! obrigado por responder :vzVinilRevolts disse:Ue por enquanto nao to jogando mais
Olha lá o tell.hulk1313 disse:Então manda tell com teu nick vdd, to on
ok! obrigado por responder :vmarcosianke disse:pegar Mito, pega tag gladiador,matar MvP,ter 5 full p10 umb10, ter 1 pack de capira e tomar 00 q-q
ok! obrigado por responder :vzJunioR51511 disse:Montar revolução e saquear os magnata -q
Sla, construir minha conta na CL de uma forma que me agrade e dê vontade de visitar sempre
ok! obrigado por responder :vDeathM4nzZ disse:Meu objetivo era ir hall, e adivinhe, os dois clans que eu participo garantiram uma vaguinha, agora to em busca do 00 pq tag mito já to enjoado...
ok! obrigado por responder :vyGodin disse:Ativar um Vip in-Game, Pegar 1k de Espadas, Ser Reconhecido e ter um bom clã para ir glad
eita stats bolados :v :vtutty1234 disse:Olha lá o tell.
Uma dica : 1k de espadas
2,4k de herbalismo
1k de rep
1k de pesca :3
eita stats bolados :v :vtutty1234 disse:Olha lá o tell.
2,4k de herbalismo
1k de rep
ok! obrigado por responder :viTubotCACHORRAO disse:10k de pesca.
N acredito é vc h...tutty1234 disse:Olha lá o tell.
2,4k de herbalismo
1k de rep
kkkk' Esse cara sou eu :3hulk1313 disse:N acredito é vc h...