Qual Significado e Origem do Seu Nick ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse meu nick é bem curioso, o zGalaxy veio de uma ideia que eu e uns amigos aqui da minha cidade tivemos de colocar o nick tudo igual, exceto o sufixo, ai ficou geral com zGalaxy:

zGalaxyIIZBII (Eu, ZB = Zion Braga que é meu nome na vida real ;-;)
zGalaxyIITBFII (Idiota que começou com isso, TBF = Tag do clanzinho de PB dele da época)
zGalaxyIIAOUII (1 amigo nosso, líder da AOU = Army Of Underworld, que era um antigo clan de transformice kkkj)
zGalaxyIIBBBRII (Outro amigo nosso líder da BBBR = Black Blocks Brasil que era um "clan" de GTA V)
zGalaxyIIALII (Irmã do idiota que começou com isso, AL = Ana Luiza)

Ps¹: Nois tinha 8 anos kk
Ps²: Ainda tem mais um monte, mas esses eram os principais kk

Kkkkk no Heaven já cheguei a usar Nicks parecidos assim

Dean WinchesterR disse:
O meu foi falta de criatividade ai coloquei meu nome e sobrenome e só acrescentei o BR :v
Aí sim :b

TM = Trolle menos -q (seila essa parte)
Rafael = irineu
002 = número bonito

Tá aí a origem -q

Eu tirei do meu nome apenas coloquei um l na frente [emoji14] oque ele significa pra min minha identificação :-:

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Um amigo me falou: "bah mano, coloca "Mixter", aí o 01 eu inventei, e nem me pergunte de onde eu tirei. ; - ;

comprei uma conta no classic em 2012 com o nick FantasyGS

Kkkkkk um amigo meu comprou uma conta e adotou o Nick como dele também , eu comprei uma com nome zThor mas como ele já era conhecido no servidor eu decidi criar o meu próprio

Fenix: Roubei de um cara que tinha skin :v
FT: Sobrenome

Eu sou ladrão de nicks rapaz

A origem do meu nick é meu próprio nome , mas o ''SPITZER'' eu peguei de um papel de parede do meu pc, prq eu tava sem ideia :P. SPITZER é o telescópio espacial.

Spitzer kkkkk Nice Nick

DP Zeus disse:
DP vem de Daniel Péricles que é meu nome, Zeus é por causa da minha admiração por deuses gregos. Juntei os dois e ficou. Heheh
Kkkkkk isso não daria muito certo comigo , a sigla inicial dos meus dois primeiros nomes é C.V e eu não tô afim de ser confundido com membro de Facção Criminosa
A origem do meu nick é meu próprio nome , mas o ''SPITZER'' eu peguei de um papel de parede do meu pc, prq eu tava sem ideia :P. SPITZER é o telescópio espacial.

Spitzer kkkkk Nice Nick

DP Zeus disse:
DP vem de Daniel Péricles que é meu nome, Zeus é por causa da minha admiração por deuses gregos. Juntei os dois e ficou. Heheh
Kkkkkk isso não daria muito certo comigo , a sigla inicial dos meus dois primeiros nomes é C.V e eu não tô afim de ser confundido com membro de Facção Criminosa

WheatZ disse:
pq eu amo pão, valeo

mano narnia melhor filme serio
Colocava então yPaoDeForma ou zCacetinho

Em 2013 estava ouvindo a música '' Imagine Dragons - Demons (Official)'' que na época estava bombando...
ai eu gostei do nome Dragons - Demons e acabei adquirindo, fazendo apenas umas mudanças se tornando dragondm0n
Qnd fui entrar nessa conta já tinha skin, consegui na sorte shaushsa, uso até hj ;)

Sitta
Tirei com meu pai aldont dos tempos de deuses antigos do Aurora -q

Eu tirei do meu nome apenas coloquei um l na frente [emoji14] oque ele significa pra min minha identificação :-:
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

WTF mas não tem "I" no ZuWay '-' que Nick é esse que você está se referindo ?

Mixter disse:
Um amigo me falou: "bah mano, coloca "Mixter", aí o 01 eu inventei, e nem me pergunte de onde eu tirei. ; - ;
De onde veio o 01 ? Porque não 06 ?

https://youtu.be/thn3ymVc5tU

Eu uso Arst_ pq é meu nome todo Abreviado.
Alexsandro
Rodrigues
Silva
Torres
E o _ e pq ja tinha uma pessoa com o nome so "Arst" ai eu coloquei "Arst_"
E todo mundo pergunta como se pronuncia, se pronuncia "Arti"

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar