Qual Significado e Origem do Seu Nick ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O nick do fórum veio do Clube das Winx kkkk, mas também significa Flor ^^
Já o nick in-game é Lili_Foster, pois Lili é meu apelido e o Foster foi algo bem aleatório e depois que fui saber que tem um monte de coisas ( não vou citar, pq vão me zuar kkkk) que utiliza esse nome como marca..

Otherside disse:
Esse meu Nick atual teve uma Participação especial do MC Skin Search , quando coloquei Otherside lá tinha um Skin de Bermuda , com o rosto diferente do Steve Original.

Kkkkkk já vi uns filme com uns nomes legais , pensei em colocar como Nick.

E Esse 21 ?

Kkkkkk padrão , "x" "z" "y" "w" "v" é o que se mais encontra nos Nicks
meu niver é dia 2
o niver dela é dia 1
:D

Sla, nem me lembro ksksk

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

yLinx disse:
Meu amigo me deu a conta, ent n sei oq falar
Tirei da bunda esse nick aew -q

///

Meu nick surgiu de um hack -q, exatamente e como minha mente é criativa
mil grau resolvi roubar o nome q-q

Meu nome real é Felipe Mendes
ai como todos nick que eu tinha antes de para de joga já tava em uso ai meu irmao sugeriu femendes(felipe+mendes) :-3

zInvsee disse:
Tirei da bunda esse nick aew -q

///

Meu nick surgiu de um hack -q, exatamente e como minha mente é criativa
mil grau resolvi roubar o nome q-q
eoq cê é pai?

Meu primeiro nick foi ''Luk13''

-Luk (Lucas meu nome)
-13 (Minha idade na epoca)

SrLobo segundo nick

a proposta era ser pronunciado ''sir'' lobo
o que nao aconteceu eheuehueuheuh

achei a fonte da juventude e virei o garotolobo o/

Meu primeiro nick foi: guilhermehgt,tava sem ideias,comecei a jogar em 2015 na craftlandia heaven com meu amigo lukjv,ele sempre jogou "na raça" sem vip
dai depois de um tempinho fui roubado por um jogador que não lembro agora dai tive que criar outra conta,dai que escolhi o nick guilhermedima dps de 2 meses comprei
meu primeiro VIP,eu estava cm medo que não chegasse o vip mais chegou,dai eu fui roubado por um cara que tinha a conta Gogo_ me roubou varios p5,quase todos meus itens dai assim começou minha história nos roubos,comecei a roubar geral por que fiquei put# da vida dps de 3 meses ativei 10 vips,fiquei doido de felicidade mais me roubaram 4 vip,foi o gorilaz,ele falo que ia me vender uma conta tudo mais não me passou o pin,dai sim comecei a pegar pesado nos roubo consegui até roubar 3 s10 dum otario la,e depois disso ngm nunca mais me roubou pq tinha medo de vender algo pra mim vlw flw

Ahhh o meu foi de um anime ;-;, e todos os nicks que eu tenho são só 'Yuka', mas no fórum é 'Yuka Chan', uma forma japonesa de se direcionar a uma garota, usando o "chan"
O anime foi corpse party, pena que a Yuka do anime morreu de uma forma terrível

fé no pai que eu não tenho o mesmo destino ehuehu

Minha cor preferida é branco e peguei o "z" que é uma modinha e coloquei na frente >.>

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar