Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!essa eu n gosto '-'yNargLee disse:Bebida: água com limão
Porque: Porque água é vida!
tb pq agua tem um gosto tao de agua nehOVERPOWERING disse:gosto mais de água '-'
tb '-'zDaniel disse:Gosto de água porque é gostosa.
ja tomei suco de abacaxi agora com ortela nunca tomei vo experimenta q-qCollosos disse:Para mim é suco de abacaxi com hortelã, não tem nada melhor que isso na moral.
concordo :vCheewQ disse:Suco de laranja, porque é uma delícia cara
eu tamem gosto de bebidas de maiores q-qzPiratao disse:Bom, tenho 20 anos então gosto de bebidas pra maiores de 18, porém, gosto muito de suco de uva e maça.
;-;Gabriel Germano disse:Toddynho,Porque Só Quem Toma Toddynho Sem Canundinho é Vida Loka
q-qGenius disse:Já que a [member=FR4PS] gosta de coca eu também gosto. -qqqqqqqqqqq
Amo toddynho (sério) ç.ç
kkkkkkkkkkHelbiim disse:Qualquer um refrigerante ;-;
sim :vArthur Vinicius disse:Coca cola é vida man nmrl .![]()
n gosto q-q so mais uma batida de uva com abacaxi vinho e leite condensado q-qMegapartie disse:bATIDO DE BANANA =3
amo pepsilippe disse:Pepsi :3
o sabor brasilero ;-;heyLokaum disse:Dolly
ser sabio q-qpipika1CHAVE disse:cerveja
agua é bom como eu disse ela tem um gosto de agua q-qmineurv disse:água por que sem ela eu não vivo -q
q-qiSkyFallBR disse:Toddynho :3
crystal :vguiguimegax disse:Brahmaaa![]()
eta marvada :vDevasteytor disse:cachaça -qq
tb q-qGariber disse:coca cola q-q
u.utjb disse:Sweeps...
kkkk limonada entao u.uDardanus disse:Qualquer bebida que envolva limão eu gosto.
hm meninu vampiru :vzCupcake disse:Sangue, pq né.
so gosto de vinho em batidas puro n so muito chegada n hehejuperos disse:Vinho Tinto de Mesa suave ou pode ser Vinho Branco Espumante
Hmm
gosto do suco de abacaxi mais sem ortela e n gosto de batida de banana gosto de morango u.uFarofeiroXD disse:Suco de abacaxi com hortelã e batida de banana.