Qual sua bebida favorita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xDetzPllay disse:
n gosto achu forte ;-;

Inkubi disse:
A minha é água e suco de laranja(aquela carinha)
tb gosto

Foreverchukk disse:
Caldo de cana =v
:v
marko 12345 disse:
gosto muito de suco de uva gelado :D
tb gosto

Bangert disse:
gosto '-'

zMIT0 disse:
Leite, pq quando eu nasci eu mamava na teta da mae agr na teta da minha mulher então TETA E VIDA! leitin tbm
o.O

zMestrecraft disse:
Suco de Maracujá, cajá e de uva, principalmente Maracujá *-*
suco de maracuja da propria fruta é vida

iGrox disse:
Suquinho de Laranja.
muito bom tb

BossKiller disse:
Sangue :
woods-edward.jpg
ta neh '-'

PatrickGod disse:
Gosto de tomar todynho o_O
nd gosto muito n

Gta5gf3BR disse:
Goxto de Nescau 2.0 pdp :v
pdp

FR4PS disse:
Eai Gafanhotos td bom com vcs? hehe espero que sim pois comigo esta bom hj vim aki perguntar a vcs qual a bebida favorita de vcs,e porque

A minha é coca cola porque pq coca cola e vida q-q
Coca-cola é uma substância de ph5 de carater corrosivo. Ele causa deficiências nos ossos e dentes, e pode ser usado como um excelente removedor de manchas de pisos, pias, privadas, e louças com manchas mais fortes. Coca-Cola é vida... certo...

Minha bebida favorita é Açaí (não o falsificado, o original do Pará)

Tenho de 15 para 16 anos mais já experimentei algumas bebidas alcoílicas, então de bebida alcolícas eu gosto bastante de ICE DE LIMÃO e de bebidas normais adoro dolly de maçã
Tenho de 15 para 16 anos mais já experimentei algumas bebidas alcoílicas, então de bebida alcolícas eu gosto bastante de ICE DE LIMÃO e de bebidas normais adoro dolly de maçã

Coca né daquele jeito , e depois né pq tb muito bom Guarana Simba. Bebo bebidas alcoólicas mais meus amigos , mais não curto tanto igual , coca e simba xd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar