Qualé CraftLandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DinhoKing

Excelente
Entrou
Set 23, 2015
Cubos
0
Qualé craftlandia? crio o titan1/2 dps propano e abadono os outros servidores? sei não viu!

Alvo agora é o propano pq ele é novo mas eles ainda vem pros outros servers

Eu achava que estava tudo bem com os servidores então hoje por volta das 9 da manhã entrei para ver os antigos sva 1.5.2 tinha só 3 ou 4 com mais de 100 jogadores online lembrando metade é fake ou seja todos estão caminhando a passos largos para a condição do premium, fiquei muito surpreso foi ver o sv1 sv antigo que era o 2 mais cheio atrás do lotado aurora com apenas 87 pessoas jogando, dai eu me pergunto para onde foram os outros 350 players. Maior triste é ver o global que antigamente era tao movimentado do meu ex servidor 2 estava abandonado mensagens do servidor ganhavam espaços, sinceramente é bem triste players antigos pararem de jogar por causa dos tesouros, capira nova e imposto :/

zJoaoBR disse:
Eu achava que estava tudo bem com os servidores então hoje por volta das 9 da manhã entrei para ver os antigos sva 1.5.2 tinha só 3 ou 4 com mais de 100 jogadores online lembrando metade é fake ou seja todos estão caminhando a passos largos para a condição do premium, fiquei muito surpreso foi ver o sv1 sv antigo que era o 2 mais cheio atrás do lotado aurora com apenas 87 pessoas jogando, dai eu me pergunto para onde foram os outros 350 players. Maior triste é ver o global que antigamente era tao movimentado do meu ex servidor 2 estava abandonado mensagens do servidor ganhavam espaços, sinceramente é bem triste players antigos pararem de jogar por causa dos tesouros, capira nova e imposto :/
Infelizmente os tempos bons acabam.

Propano foi a a Farm de dinheiro de deles parça, lucrou muitos vips lá, é obvio que tem que dar mais atenção pro Propano

Porém só acho que estão dando atenção de mais e esquecendo os outros Servidores

Como o Servidor é novo, eles tem que da atenção ao novo Servidor para caso encontrar bugs etc, e também é o Servidor com mais players...

eDinhoBR disse:
Qualé craftlandia? crio o titan1/2 dps propano e abadono os outros servidores? sei não viu!
A staff deveria deixar vários staffs responsáveis por cada servidor.

Ueeeeee e SMP assim rlx começo de ano e tal cara

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar