Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Infelizmente os tempos bons acabam.zJoaoBR disse:Eu achava que estava tudo bem com os servidores então hoje por volta das 9 da manhã entrei para ver os antigos sva 1.5.2 tinha só 3 ou 4 com mais de 100 jogadores online lembrando metade é fake ou seja todos estão caminhando a passos largos para a condição do premium, fiquei muito surpreso foi ver o sv1 sv antigo que era o 2 mais cheio atrás do lotado aurora com apenas 87 pessoas jogando, dai eu me pergunto para onde foram os outros 350 players. Maior triste é ver o global que antigamente era tao movimentado do meu ex servidor 2 estava abandonado mensagens do servidor ganhavam espaços, sinceramente é bem triste players antigos pararem de jogar por causa dos tesouros, capira nova e imposto :/
A staff deveria deixar vários staffs responsáveis por cada servidor.eDinhoBR disse:Qualé craftlandia? crio o titan1/2 dps propano e abadono os outros servidores? sei não viu!