Quando até o Sponge ganha Hall e você não

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yMateusBRUXAO disse:
estou chorando de tanto rir, mas pera, quando que o bananao ganhou hall? pelo que eu vi foi a nYY que ganhou...
vdd vlw pela observação, iremos nos reunir e discutir a respeito sobre esse assunto.

Deu graça, mas 5 ano de hall nem 1 ganho plmds.

ass.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, mas é oque eu sempre falo po hall é muito imprevisível quem diria que o Heaven ia ganhar naquela época com vários clans bons ?

Cara QUEM GANHOU HALL FOI O PROPANO... Vcs ganharam medalhinha doada só isso, emocionados.

Cara QUEM GANHOU HALL FOI O PROPANO... Vcs ganharam medalhinha doada só isso, emocionados.
slc , ve o vídeo do hall antes de vir falar merda , o Premium quis dar o hall pro propano, mas jogamos todos junto na mesma sala do ts , emocionado

iFefasXD disse:
Baba aqui na minha medalha chorão e no próximo ano tenta não ser os primeiros a sair, ai quem sabe tu consegue uma igual.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar