Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!era a mesma coisa. só que os cara ativavam muito vip na promo ai a gaiola só valia 1kkLivendexG4MER disse:Boa, mas era normal para upar ou era díficil? por que seloco... eu presumo q os cara tinha uns 4k de espada
Demais esse ai e mito *-zJoaooBr disse:Quando gaiola era 85k na warp loja eu tinha mob de 20 :')Bons tempos, nem existia essa história de gaiola promocional.não que eu me lembre, sapodksaopBoa, 40 gaiolas é foda..
É o próprio mod macro. Tem uma configuração nele que mostra os slotsrillis disse:Qual aquele mod dos slots? x.x, para fazer macro seria uma delicia
BrigadaumEduarte disse:É o próprio mod macro. Tem uma configuração nele que mostra os slots
sério 100c? saudades também do sv3Seth Rollins disse:Na época de ''ouro'' do servidor 3 eu comprei um mob de 5 de zumbi por 100c kkkkkSDDS DESSA ÉPOCA
Eduarte disse:sério 100c? saudades também do sv3